AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comparação

'BBB21': Carla Diaz é comparada com Boca Rosa e influenciadora manda recado: ''Conte comigo''

Na época do 'BBB21', a eliminação da empresária também foi vista como prematura por boa parte do público

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa; Carla Diaz - Instagram/@bianca | Globo/Mauricio Fidalgo
Boca Rosa; Carla Diaz - Instagram/@bianca | Globo/Mauricio Fidalgo

Sétima eliminada do 'BBB21' (TV Globo), Carla Diazdeu o que falar nas redes sociais. Com uma disputa acirrada com Rodolffo, boa parte do público defende que não era hora dela sair da casa mais vigiada do país.

Inclusive, a trajetória da atriz foi comparada com a da influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que participou do 'BBB20' e também teve sua saída considerada injusta por muitos. 

Essa comparação levou o nome de Bianca aos assuntos mais comentados do Twitter, onde ela deixou um recado à Carla: "Sei exatamente como está se sentindo, Carla Diaz. Te garanto que seu game de verdade vai ser aqui fora porque você é talentosa e determinada. Conte comigo!".

Com isso, a equipe de João Luiz foi um dos perfis que concordou com a influenciadora. "Carla Diaz é a Boca Rosa dessa edição, só vão dar valor ano que vem", escreveu no post, que teve mais de 30 mil curtidas. 

ELIMINADA

Carla Diazfoi a mais nova eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, em disputa de Paredão encerrada na noite da última terça-feira (23). A atriz recebeu 44,96% dos votos do público e quase se livrou da eliminação, já que a competição contra Rodolffo foi acirrada - com 44,45% dos votos. Enquanto isso, Fiuk foi figurante na berlinda, recebendo apenas 10,59%.

De acordo com Tiago Leifert, a votação atingiu recordes históricos no reality show. O apresentador revelou que o Paredão da semana contou com quase 3 milhões de votos por minuto durante a transmissão ao vivo. Além de representar um marco, isso significa que o resultado da eliminação foi definido durante o programa - já que a diferença entre Carla e Rodolffo foi de apenas 2.732.160 votos. No total, foram atingidos mais de 535 milhões. 

Após o anúncio, a atriz conversou com Leifert e refletiu sobre os motivos que levaram a sua saída do ‘BBB21’. "Acho que tem muito a ver com a minha volta [do Paredão Falso], né? Muita gente imaginou que eu fosse voltar e 'tanana', só que eu não sou essa pessoa”, opinou.

Entretanto, o apresentador retrucou e disse que a eliminação poderia estar relacionada ao romance com Arthur, já que o público não concordava com a maneira com que ela era tratada pelo instrutor de crossfit, o que não mudou após ter acesso às câmeras no Quarto Secreto. "Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago?", completou ela.