AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confirmada!

''BBB21'': Carla Diaz é confirmada no reality da Globo

A atriz revelou que está confiante e que vai entrar para ganhar

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz é presença confirmada no 'BBB21' - TV Globo
Carla Diaz é presença confirmada no 'BBB21' - TV Globo

Carla Diaz é um dos nomes confirmados para o 'Big Brother Brasil 21'. O anúncio da presença da atriz, de 30 anos, foi feito durante o intervalo da novela 'Laços de Família', nesta terça-feira (19).

Na ocasião, a loira falou sobre as expectativas de participar do programa: "Eu vou viver intensamente com certeza. Adoro conhecer outras pessoas, adoro uma festa, eu vou entrar para ganhar mesmo, uma pessoa muito focada para ganhar um milhão e meio de rais", disse a famosa, que faz parte do grupo 'Camarote'.

Vale lembrar que o nome de Diaz já estava bastante comentado nas listas de possíveis participantes da edição deste ano. 

QUEM É CARLA?

A artista nasceu na cidade de São Paulo e desde os dois anos de idade está no meio televisivo. Ela já atuou em diversos filmes e novelas, dentre eles ‘O Clone’, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija, a qual homenageou com uma tatuagem na costela. 

Filha única de pai uruguaio e bastante apegada à família, foi alfabetizada na Argentina enquanto gravava ‘Chiquititas’, do SBT. Está no ar com as reprises de ‘A Força do Querer’ e ‘Laços de Família, na TV Globo, e em ‘O Clone’, no Globoplay. “Fico muito feliz por estar em três novelas ao mesmo tempo. O que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?”, comemora.

Carla conta que adora viajar, é alto-astral e gosta muito de dançar. Além de ser competitiva, afirma que não suporta injustiças e é protetora com os amigos. Tem lembranças do BBB desde criança, quando gravava nos Estúdios Globo, perto da casa em que vai morar temporariamente durante o programa. “Eu falava para a minha mãe: ‘Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho (risos)”, recorda. 

Ela sestaca que, apesar de ter emprestado muitas de suas características às personagens, há outras que o público ainda não conhece. E é o que quer mostrar no programa.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.