AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Carla Diaz e Viih Tube brigam por conta de Thaís e a youtuber dispara: ''Sonsa''

As sisters discutiam a ida da dentista ao Paredão

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h49

Carla Diaz e Viih Tube se desentendem no 'BBB21' - Globo
Carla Diaz e Viih Tube se desentendem no 'BBB21' - Globo

Na noite da última sexta-feira (26), enquanto rolava a festa no 'Big Brother Brasil 21', Viih Tube e Carla Diaz se desentenderam no Quarto Cordel. Tudo começou quando a youtuber entrou com Thaís e Gilberto. Eles falavam que a morena estava correndo risco de ir ao Paredão quando a atriz chegou e discordou.

"Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente", disse a intérprete de Carine em 'A Força do Querer'.

"Você está se fazendo de sonsa, desculpa", retrucou Viih, que completou: "Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos".

"Eu fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?", questionou Diaz.

"Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa", lamentou a estrela de 'Em Prova'. Carla prosseguiu: "Assim como você está querendo defender, eu também estou querendo defender e acalmá-la".

"Para mim, não parece muito isso", respondeu a influenciadora. "E você está me chamando de sonsa?", indignou-se o affair de Arthur. "Sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir", opinou Viih.

Ela continuou: "Depois eu falo com você o que eu estou sentindo, não preciso falar aqui com um monte de gente. É melhor". A atriz não se intimidou: "Ué, pode falar. Você já me chamou de sonsa na frente de todo mundo".

"Não quero. Desculpa se eu te magoei", encerrou a youtuber.