AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudanças

'BBB21': Carla Diaz fala sobre 'nova fase' no jogo: ''Essa semana as coisas vão mudar''

A atriz conversou com Arthur e Gil sobre os próximos dias do programa

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz opinou sobre o jogo - Globo
A atriz opinou sobre o jogo - Globo

Carla Diaz resolveu conversar com Arthur Gilberto sobre as mudanças que podem ocorrer nos próximos dias do 'BBB21'. 

Os três estavam conversando sobre a vontade de vencer o reality global. Com isso, a atriz resolveu elogiar o jogo do Economista. 

"Amor, mas você já voltou de quantos paredões? Dois, né? Então teoricamente essas vitórias são maiores", opinou.

Antes de encerrar o papo, a sister falou sobre "a nova fase" do programa: "Mas essa semana vai mudar. Escuta o que eu estou falando".

O instrutor de crossfit concordou: "Ô se vai". "Essa semana as coisas vão mudar por aqui", repetiu Carla. "Eu vou ficar no cantinho", brincou Gil. 

COMENTÁRIOS DOS FAMOSOS SOBRE KAROL 
A eliminação de Karol Conká do ‘BBB21’ deu o que falar entre os famosos e anônimos. Muitos artistas utilizaram as redes sociais para comentar a saída da rapper do reality show, mandar recados à ela e pedir mais empatia em seu recomeço fora do confinamento. 

A cantora Ludmilla direcionou o seu recado aos telespectadores. “Gente, Karol eliminada com 99,17%. Já criticamos o jogo que ela fez lá dentro, brincamos e zoamos. A partir de agora, ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos!”. 

Em seu perfil, Cleo concordou com a mensagem de Ludmilla e também pediu empatia pela rapper. “A Karol e todo mundo que erra, sabe que errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento e compaixão. O cancelamento não vale a pena. E ela também é uma mulher de muito valor. As pessoas erram. Vamos parar de cancelar os outros, pelo amor”. 

Marília Mendonça também assinou embaixo do recado, pedindo para que os fãs separem os acontecimentos do reality show da vida real: “Acabou o jogo, galera. Agora é ser humano. Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar: adoro zoar com vocês (sobre o jogo), mas sei que tem gente que confunde as coisas. Não gosta? Não acompanha! Perseguição não!”. 

Por fim, Felipe Prior, que também foi alvo de críticas após a saída do ‘BBB20’, deixou a sua mensagem à rapper: “Jogo pra Karol acabou e espero que ela saiba conduzir tudo daqui para frente da melhor forma. Não está sendo fácil pra família dela! Segue o baile”, publicou.