AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Carla Diaz perde a paciência após atitude de Arthur: ''Estou tentanto te ajudar''

A atriz e o instrutor de crossfit tiveram uma DR nesta segunda-feira (1º)

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h16

Os dois mantêm um relacionamento na casa - Globo
Os dois mantêm um relacionamento na casa - Globo

ArthurPicoli e CarlaDiaz não estão em um bom momento no 'BBB21' (TV Globo). Os dois, que mantêm um relacionamento na casa mais vigiada do país, tiveram uma DR [discussão na relação]. 

Tudo isso porque a atriz reprendeu, nesta segunda-feira (1º), o instrutor de crossfit por não saber lidar com a indicação ao Paredão desta semana e ficar "com cara de bravo" pela casa. 

não está muito bem dentro do Big Brother Brasil 21. 

"Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito", disse ela, após escutar o amado xingar os outros participantes. 

"Ué, e agora você está reclamando que foram falar com você?", rebateu Arthur, que ainda completou dizendo que ela é a única pessoa que fala com ela, além de Projota. 

"Mas você pode mudar isso. As coisas mudam muito rápido aqui, lembra disso", disse ela.

"Para quem força a barra. Eu não. Ficar forçando intimidade com quem me quer mal?", rebateu ele.

"Bom, eu estou aqui tentando te ajudar e aí você fala dessa forma", concluiu Carla. 

PAREDÃO

Mais um Paredão foi formado no 'BBB21'. Arthur, Lumena Projotase enfrentam na quinta berlinda do reality show, após a formação que aconteceu na noite do último domingo (28). O instrutor de crossfit, no entanto, não gostou nada de ser indicado pela casa e disputar uma vaga na competição ao lado do cantor, seu parceiro no confinamento. 

A formação iniciou com a revelação de que o Anjo da semana era autoimune, portanto, Caio estava salvo do Paredão. Em seguida, o Líder João Luiz votou em Projota. Já a casa indicou Arthur, que levou seis votos. 

Pela dinâmica da semana, o emparedado pelo Líder poderia escolher uma pessoa dos três indicados pelo Big Fone, isto é, Lumena, Rodolffo Fiuk, para tirar de sua berlinda. Com esse poder, Projota optou por tirar Fiuk. 

Assim, disputaram a prova Bate e Volta, Rodolffo, Lumena e Arthur, sendo o cantor sertanejo o que levou a melhor e se salvou do quinto Paredão do programa. 

REVOLTA
Quem não gostou nem um pouco de ser indicado foi Arthur, que se revoltou por ter sido o mais votado da casa e ainda enfrentar a berlinda com Projota, seu aliado no reality show. 

Em conversa com o rapper, o rapaz criticou Caio, que era o Anjo e pretendia dar a imunidade para Thaís

"Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*", disse ele. 

Arthur, então, foi repreendido pelo cantor. "Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar."