AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

‘BBB21’: Carla Diaz recebe torcida do ex, sobrinho de Rodrigo Lombardi

No Instagram, Felipe Lombardi declarou que mantém amizade após o fim do relacionamento

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h54 - Atualizado em 29/01/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz, uma das confinadas para o 'BBB21' - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz, uma das confinadas para o 'BBB21' - Instagram/@carladiaz

A atriz Carla Diaz, que está confinada nesta edição do ‘Big Brother Brasil’, recebeu uma torcida mais que especial: seu ex-namorado, Felipe Lombardi, sobrinho do também ator Rodrigo Lombardi. Ele declarou que ambos permanecem amigos desde o fim do relacionamento.

O empresário disse, respondendo perguntas dos fãs nas redes sociais, na última quarta-feira (28), que deseja que a atriz tenha um bom desempenho no reality: “Hoje somos amigos e torço muito por ela".

Felipe também disse que, por enquanto, não está acompanhando o ‘BBB’. "Não gosto muito do começo. Gosto mais quando a casa está pegando fogo no parquinho", postou. Questionado mais do que uma vez se torceria pela ex, ele foi determinado: "Sim, pô! Por que não?".

Mais tarde, alguns seguidores perguntaram se Felipe é irmão de Rodrigo Lombardi. Ele negou, dizendo que é sobrinho. O empresário também postou uma foto do tio com ele no colo. 

Carla e Felipe namoraram entre 2013 e 2014.

Anos depois, ela trabalhou com Rodrigo Lombardi na novela ‘A Força do Querer’, atualmente exibida na TV Globo em edição especial. 

Instagram/@lombardifelipe