AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Carla Diaz teme eliminação em Paredão Falso: ‘‘Acho que eu saio’’

A atriz desabafou com João Luiz sobre os possíveis motivos de sua saída

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mais votado pelo público irá para um Quarto Secreto - TV Globo
O mais votado pelo público irá para um Quarto Secreto - TV Globo

Carla Diaz está preocupada com o resultado do Paredão desta terça-feira (9). Sem saber que a disputa é falsa, a atriz conversou com João Luiz sobre as suas chances de ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’. Por sua vez, o professor de Geografia, que também está no Paredão, tentou tranquilizar a amiga e disse estar tranquilo.

"Se eu tiver que sair amanhã, eu vou sair tranquilo. Porque não me arrependo... Se eu tivesse algo que me assombrasse, aí eu ficaria mais nervoso. Mas, por enquanto, eu estou de boa", disse o brother, ao que Carla concordou. 

Entretanto, a sister revelou preocupação quanto à repercussão de seu relacionamento com Arthur: "Acho que a única situação que me deixou meio assim foi essa com Arthur, que não queria ter levado para esse lado. Aí ele falou que não queria que a gente voltasse ao normal logo hoje, para não demonstrar um interesse, uma forçação de barra por causa do Paredão". 

Em seguida, Diaz refletiu sobre as chances de ambos no Paredão: "De verdade, eu acho que, em relação a você, está muito tranquilo. Sério mesmo, amigo. Você não teve nenhuma questão aqui. De verdade, eu acho que eu saio".

"Está sentindo isso?", perguntou João. "Não é questão de sentir, mas sei lá. É achismo. Posso estar completamente enganada", respondeu Carla, que completou dizendo que aceitará o que vier. 

Quanto aos motivos para a eliminação, a sister ponderou sobre as desavenças que esteve envolvida nos últimos dias: "Não sei como as pessoas estão vendo de fora isso". 

Vale lembrar que Carla e João Luiz estão disputando um Paredão Falso contra Caio e Arthur. O participante mais votado pelo público irá para um Quarto Secreto, onde poderá acompanhar as câmeras da casa, porém com áudio limitado.