AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Angelical

'BBB21': Carla Diaz vence prova do Anjo e dá monstro para Lucas e Gilberto 

Atriz também ganhou R$ 10 mil e um almoço especial

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz é o Anjo da semana no 'BBB21' - TV Globo
Carla Diaz é o Anjo da semana no 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' já tem um novo Anjo e o nome dele é Carla Diaz. A atriz venceu a prova na tarde deste sábado (6) e colocou Gilberto e Lucas no castigo do Monstro. 

Para a disputa, foram sorteados Projota, Karol, Juliett, Lucas, Pocah, Fiuk, Arcrebiano e Carla. Cada participante jogava uma bolinha em toda rodada para saber em que posição colocaria o seu peão em um tabuleiro. Chegando no local, o brother ou a sister tinha que ler um informe no cartão ou chão que dava prêmios em dinheiro, fazia avançar casas ao longo do percurso ou aplicava punições.

No final, Carla foi a mais rápida no percurso do tabuleiro e conquistou o Anjo. Agora, ela deverá imunizar um participante na formação do Paredão do próximo domingo (7). Além disso, a sister ganhou R$ 10 mil da marca patrocinadora que realizava a prova e um almoço especial. 

Quanto ao monstro, a loira escolheu cartigar Lucas e Gilberto, que terão que se vestir de abelha e flor. 

DINÂMICA DA SEMANA
Vale lembrar que a dinâmica da semana terá também quatro indicações ao Paredão. Uma delas do líder, outra da casa e duas do Big Fone, que irá tocar três vezes. 

Arcrebiano atendeu o primeiro chamado do aparelho. Ele indicou Thaís e imunizou Juliette. O Big Fone voltará a tocar na manhã e na tarde de domingo.