AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Chateado com o monstro, Fiuk reclama da escolha de Caio

Ator disse à Lumena que o fazendeiro poderia ter 'atuado' antes de indicá-lo

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Chateado com o monstro, Fiuk reclama de escolha de Caio - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Chateado com o monstro, Fiuk reclama de escolha de Caio - Divulgação/TV Globo

Fiuk não está aceitando bem o fato de fazer parte do monstro da semana no 'Big Brother Brasil 21'. Depois de ter ido às lágrimas por ter sido escolhido por Caio, que venceu a prova do anjo, o artista decidiu conversar com Lumena sobre o assunto. 

"Por isso que eu já imagino um timinho aí, que talvez possa se revelar", indicou Fiuk. 

A psicóloga lembrou o ator que quem, de fato, toma as decisões do programa são os telespectadores:  "O principal juiz é a galera lá fora, que está vendo tudo. Aqui a gente se julga...".

E o moreno acrescentou:  "Deixa as coisas se revelarem, que elas vão se revelando. Aqui as coisas não se seguram por muito tempo".

Para finalizar, Fiuk chamou atenção para a decisão de Caio na hora de indicar os brothers que iriam fazer o monstro. 

"Olha o que aconteceu em 24 horas? Louco... Ele nem pensou, foi rápido em entregar o Monstro. Podia ter dado uma atuadinha, né?", questionou. 

FOFURA

A saudade de casa já está começando a apertar os corações dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Em pouco mais de duas semanas de confinamento, Caio Afiune é um dos brothers que mais comenta sobre a família, em especial as filhas Manuella e Alice - de 1 e 7 anos, respectivamente. 


A esposa de Caio provou que o sentimento é recíproco por parte da pequena Manuella. Em um vídeo do Instagram, Waléria Motta mostra a bebê com um boné na mão a repetir que a peça é “do papai”. Na legenda, Waléria entregou: “Chama esse papai o tempo todo”, em referência à saudade de Caio.