AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Defesa

'BBB21': Cleo rebate críticas a Fiuk e sai em defesa do irmão: "Deixem o garoto chorar"

O ator tem recebido críticas por chorar no reality

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator não segurou as lágrimas no confinamento - Instagram/@cleo/TV Globo
O ator não segurou as lágrimas no confinamento - Instagram/@cleo/TV Globo

Atenta na 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo), Cleo foi às redes sociais, na última quinta-feira (28), para defender o irmão, Fiuk, das críticas que vem recebendo por chorar.

Isso porque, após algumas discussões gerais na casa, o ator não segurou as lágrimas no confinamento.

"Pelo amor de Deus, normalizem o choro! Deixem o garoto chorar, é a forma de ele se expressar, de desabafar. É importante, a gente não pode ficar colocando essa pressão nos outros. Que coisa horrível", desabafou a atriz.

"Meu amorzinho chora, uai", concluiu Cleo. 

IRMANDADE 

Cleo está vibrando com a participação de seu irmão, Fiuk, no ‘Big Brother Brasil 21’. A temporada começou na última segunda-feira (25), e apostou mais uma vez na mistura de convidados famosos com anônimos.

Apesar de estar na torcida pelo familiar, a atriz ressaltou que ficou com um pouco de “medo”. 

"Eu adorei o que eu vi. Eu gosto de quebra de padrões. Ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar. E ele estava muito a fim. Para ele é uma questão de aprendizado, amadurecimento, de se expor como nunca tinha feito antes. Ele estava muito animado”, disse ela em entrevista à Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’ desta terça-feira (26).

A filha de Glória Pires ressaltou que não daria conta de participar de um reality show: "Eu não sei se eu sou tão corajosa quanto ele, eu tenho medo real, porque eu posso me sentir superpreparada, mas chegar na hora me vier uma mudança de sentimento e de humor... Não sei se eu ia segurar a barra".

Cleo explicou ainda que está cada vez mais difícil escolher um lado da torcida, já que muitas pessoas queridas estão participando.

"Eu gosto de saber que eu tenho pessoas que eu gosto lá dentro. Tipo ela, a Karol Conká, a Carlinha Diaz, a Viih Tube... Fora o meu irmão! Então, está difícil para mim! Cada hora eu quero torcer para um", brincou.