AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Surpresa

‘BBB21’: Cleo se choca com o voto de Fiuk em Carla Diaz

“Não entendi nada”, disse a atriz e cantora em sua conta no Instagram

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo fala sobre voto de Fiuk em seus stories do Instagram - Instagram/@cleo
Cleo fala sobre voto de Fiuk em seus stories do Instagram - Instagram/@cleo

Mais uma vez, Cleo usou as redes sociais para comentar a participação de Fiuk no ‘BBB21’. Na noite do último domingo (31), após formação para o primeiro paredão do programa, a cantora aproveitou para comentar o voto do irmão na atriz Carla Diaz.

"Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada", disse ela, acrescentando sua torcida por Camilla de Lucas: "E não aceito que votem na Camila. Não aceito".

POSICIONAMENTO
Segundo a filha de Glória Pires, ela precisou se atualizar mais sobre os últimos dias e reprovou as ações de Fiuk com Juliette. Para quem não sabe, a sister abandonou as investidas no filho de Fábio Jr. após levar alguns “foras”.

"Nesses dois dias eu fiquei sem assistir. Dei uma atualizada agora e estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada. Eu já falei isso antes, não sou a favor dessa política, penso que as pessoas erram, se desconstroem… Está todo mundo num processo, e a gente tem que, cada vez, mais entender isso", falou Cleo.

"Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram", completou.

A atriz disse também que está amando Gilberto, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Projota, além de ter ficado sensibilizada com a fidelidade entre Viih Tube e Juliette.

Outra participante que cativou Cleo foi Pocah: “Se sentindo meio assim deixada de lado. Eu amo. Eu não sei se é uma coisa libriana ou se somos parecidas mesmo”.