AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Clima fica tenso entre Arthur e Carla Diaz: ''Do nada eu viro uma decepção''

O brother não gostou das palavras da atriz durante o 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h31

Carla Diaz e Arthur discutem a relação no 'BBB21' - Globo
Carla Diaz e Arthur discutem a relação no 'BBB21' - Globo

O clima entre Arthur e Carla Diaz anda bem tenso, tanto que os dois quase tiveram uma nova discussão na casa do 'Big Brother Brasil 21', nesta terça-feira (9).

O casal chegou a se entender após o crossfiteiro dar o colar do Anjo para Projota, mas após o 'Jogo da Discórdia', ocorrido na última segunda-feira (8), o brother acabou ficando magoado com as palavras da atriz.

O fato gerou uma conversa séria entre os dois, na tarde de hoje. "Ontem a gente tinha conversado, aí do nada eu viro uma decepção, tomo uma patada", reclamou o brother. 

"Arthur, a gente já tinha conversado, mas eu não posso ignorar o que eu estava sentindo e o que pessoas estavam vendo esses dias todos", explicou Carla.

Arthur, porém, ironizou: "Não, isso eu fico feliz, pelo menos você começou a jogar". 

"Eu comecei a jogar?", perguntou a sister, intrigada. "É o seu jogo, ficou preocupada com o julgamento da galera", destacou o instrutor de Crossfit.

Diaz, então, afirmou: "Eu falei que não estaria sendo incoerente comigo".

Por fim, Arthur estranhou o tom de voz da atriz e deu a entender que sairia no paredão da noite de hoje.

"Eu falei que não ia me estressar com nada hoje, daqui a pouco eu pego a minha trouxinha e vou embora", disse ele.

SEM PACIÊNCIA
Arthur demosntrou impaciência com Carla Diaz, na manhã desta terça-feira (09). A atriz estava aguardando sua vez na fila do Raio-X com o educador e Projota, quando o integrante do Pipoca falou mal dela.

"Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir", disse o instrutor de crossfit ao puxar assunto com os colegas.

"Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas, a gente riu porque eu tinha acabado de falar isso", respondeu Diaz de forma repreensiva.

Arthur esperou a atriz entrar no confessionário e desabafou para Projota: "Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira".

O rapper fez sinal que entendeu o posicionamento do amigo : "Essa eu vi. Mas, por exemplo, esse é o tipo de coisa que eu aponto e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações, e eu falo para ela".

O papo seguiu e Arthur declarou: "Lavei as mãos, real". Projota diz que a situação foi desnecessária e completou: "Muito grossinha às vezes". O loiro relembrou o episódio: "Não deveria ter trocado ideia".

Vale lembrar que Carla Diaz, Arthur, João Luiz e Caio se enfrentam no Paredão Falso desta terça-feira (09). O escolhido ficará isolado em outro quarto da casa e voltará alguns dias depois.

{# Taboola Newsroom #}