AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sem apoio

'BBB21': com o pé fraturado, Caio toma banho no chão e faz público se revoltar

Fazendeiro se machucou durante a prova do Líder da última semana

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio tomando banho no chão do box, no 'BBB21' - Globoplay
Caio tomando banho no chão do box, no 'BBB21' - Globoplay

A situação de Caio no 'BBB21' não é das mais confortáveis. Na noite da última quarta-feira (25), o fazendeiro, que está com o pé fraturado, tomou banho sentado no chão, o que fez alguns internautas ficarem revoltados. 

A cena aconteceu no mesmo momento em que alguns participantes curtiam uma "festinha" na área externa da casa. No banheiro, Caio se sentou no chão do box para conseguir tomar banho. 

Quem acompanhou pelo pay-per-view acabou se revoltando e questionando a direção do programa se não seria disponibilizada uma cadeira para o goiano. Vale destacar, que a produção alertou os participantes para não levar material da cozinha para usar no banheiro, como ele havia feito nos últimos dias.

"Maldade o Caio tomando banho no chão e a produção sequer disponibilizar uma cadeira pra ele", disse uma. "O Caio sentado no chão pra tomar banho sozinho, fiquei com dó", falou outra. "Confesso que fiquei com pena do Caio tomando banho sentado no chão", disse uma terceira. 

Vale lembrar que Caio se machucou durante a prova do Líder realizada na última semana. Na ocasião, o fazendeiro fraturou o dedinho do pé. Desde então, o goiano está com o pé imobilizado e recebeu um par de muletas após escorregar durante uma festa.