AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Confira os brothers favoritos do público para vencer o reality show

Além do grupo conhecido como 'G3', novos brothers conquistam os telespectadores

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

'BBB21': Confira os brothers favoritos do público para vencer - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Confira os brothers favoritos do público para vencer - Divulgação/TV Globo

O 'Big Brother Brasil 21' segue com tudo! Após a quarta eliminação da temporada, que acabou enviando Karol Conká para casa com um índice de rejeição histórico, o portal UOL realizou uma enquete para computar os favoritos do público. 

Encabeçando a enquete, Juliette (25% dos votos), Sarah (24%) e Gilberto (10%) permanecem com a preferência dos telespectadores para levar o prêmio milionário. 

Entretanto, após alguns acontecimentos recentes, novos participantes subiram na lista. 

Entre eles, Pocah (7%), Carla Diaz (7%), Fiuk (6%) e Thais (4%) receberam um maior índice de votos recentemente. 

Viih Tube (0,94%) e Projota (0,77%) se encontram nos últimos lugares do ranking para vencer o programa. 

REJEIÇÃO 

Karol Conká saiu da casa do ‘Big Brother Brasil 21’, na noite da última terça-feira (23), e entrou direto para o livro dos recordes do reality show como a participante com o maior índice de rejeição da história. A rapper levou a pior no Paredão disputado contra Arthur e Gilberto, recebendo 99,17% dos votos do público. 


Com isso, Conká ultrapassou a marca atingida pelo ex-companheiro de jogo, Nego Di, que havia levado 98,76% das indicações na semana passada. 

Entre o anúncio da eliminação e a entrevista de Karol Conká com Tiago Leifert, a TV Globo optou por fazer um intervalo na programação - o que representou uma quebra nos protocolos do ‘BBB’ e fez com que os telespectadores questionassem se Karol estaria ensaiando suas respostas ao apresentador. 

Na sequência, a rapper surgiu no palco com aparência abatida e algumas lágrimas nos olhos. "Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal”, contou. 


Karol Conká refletiu sobre os motivos de sua eliminação e atribuiu a rejeição, que disse já imaginar, à agressividade com Carla Diaz e as discussões que teve com Lucas Penteado, ao que Tiago Leifert concordou: “Acertou nas duas”. 

Por fim, a sister revelou que irá buscar terapia após a saída do reality show, para aprender a lidar com um “grande problema com animosidade”, e pediu desculpas aos telespectadores. "Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso", disse. 

Enquanto alguns participantes do reality show lamentavam a eliminação de Karol Conká, com destaque para Lumena e Pocah, que choraram muito, em algumas cidades do Brasil o clima era de comemoração - com direito a fogos de artifício, como compartilharam alguns telespectadores através do Twitter, e a maior audiência da década no ‘BBB’, segundo dados do Kantar Media Ibope.