AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: de olho no Líder, Arthur revela quem indicaria ao Paredão

O brother afirmou não ter dúvidas sobre sua primeira opção de voto

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur conseguiu se livrar do Paredão desta semana - TV Globo
Arthur conseguiu se livrar do Paredão desta semana - TV Globo

Mais um Paredão acabou de ser formado no ‘Big Brother Brasil 21’, mas os participantes já estão pensando na composição da berlinda da próxima semana. Livre da eliminação, Arthur revelou não ter dúvidas sobre a sua indicação caso saia vencedor da próxima Prova do Líder, que será realizada na quinta-feira (25). Segundo o brother, seu alvo será a Juliette

Em conversa com Caio, o instrutor de crossfit mencionou os emojis recebidos no Queridômetro. “Não vou ficar nessa de dar coraçãozinho para quem está votando em mim, não (...) A Juliette. Eu não dei coração e não vou dar", disse.

Na sequência, o capixaba afirmou que a paraibana seria a sua primeira opção ao conquistar a liderança. "Se eu ganho o Líder, quem você acha que eu boto?", perguntou. Caio respondeu: "Ela", ao que Arthur confirmou: "Sem pensar".

Vale mencionar que Juliette não recebeu o voto de Arthur, que indicou Viih Tube, no último domingo (21). Por sua vez, ela escolheu o instrutor de crossfit para indicar à berlinda, assim como já havia feito em outros momentos da competição. 

ATRITOS

A madrugada desta segunda-feira (22) foi marcada por muita lavagem de roupa suja após mais uma formação de Paredão no ‘Big Brother Brasil 21’. Um dos momentos que mais repercutiu foi o voto improvável de Sarah em Juliette, o qual a paraibana descobriu através da dinâmica do Dedo-duro. 

Em conversa no Quarto do Líder, Juliette não hesitou em tirar satisfações com a colega de confinamento sobre a decisão. “Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, quis saber a maquiadora. 

Sarah afirmou que agiu seguindo o seu coração: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”. Em seguida, Juliette rebateu: “Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: ‘antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas’. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.

“Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”, explicou a consultora em Marketing Digital. Segundo ela, houveram algumas “faisquinhas” entre as duas que justificaram a indicação

Em outro momento, Juliette mencionou a ‘coincidência’ entre o voto de Sarah, Caio e Rodolffo - todos contra ela. "Eu não sabia que eles iam em você", negou a loira. No entanto, os registros do reality show mostram uma conversa entre os três, no dia anterior à votação, onde ela incentiva o cantor e o fazendeiro a indicarem a maquiadora. 

O voto de Sarah também não repercutiu positivamente do lado de fora do ‘BBB21’. A palavra “Judas” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, em referência à antiga relação de amizade que a sister mantinha com Juliette.