AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tristeza

'BBB21': durante festa, Arthur chora e ameaça deixar reality após eliminação de Projota

Brother desabafou com Pocah sobre o confinamento

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 07h59 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur chorou ao lembrar de Projota - Globoplay
Arthur chorou ao lembrar de Projota - Globoplay

A eliminação de Projota ainda está repercutindo dentro do 'BBB21' e Arthur não conseguiu segurar a emoção ao lembrar do amigo durante a festa do Líder Fiuk, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). 

Em conversa com Pocah, o brother desabafou e falou sobre a pressão do confinamento. "Eu tô triste, cara. Não queria sentir isso de novo. São 5 semanas, véi. Quando não eram meus amigos era eu, que tava lá [no Paredão]. Só isso. eu não aguento mais. Só isso. Quero ir embora. Tô de saco cheio. Todo mundo que tava do meu lado foi embora. Saco cheio dessa p*rra já."

A cantora, então, aconselhou o amigo a aproveitar o reality e disse que estaria ao lado dele. "Eu tô aqui ainda", afirmou a funkeira. "Eu sei que é muito chato, mas lá fora a gente vai curtir muito, todo mundo. Vai ser f*da o pós disso aqui, então aproveita o momento", falou. 

Arthur, por sua vez, lamentou a eliminação do "cara que o protegeu desde o início". "Queria aquele filho da p*ta barrigudo aqui, velho."

Pocah tentou tranquilizar o amigo e disse que Projota não gostaria de vê-lo triste e nem pedindo para sair. 

CACHORRO
A emoção de Arthur não parou por aí. Mais tarde, ele se deitou no chão da sala e passou a conversar com um item de decoração do cômodo: o cachorro de cerâmica que fica na mesa. 

O instrutor de crossfit chamou o objeto de 'Projota' e conversou com ele por alguns instantes. 

"Qual é, Projota! Você é o moleque. Fala, Projota. Como que vai ser os votos da semana cara? Fala, Projota. Olha pra mim, cara. Isso aí, olha aqui. Projota, Projota, eu tô muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada você me deixou na mão. Barrigudinho, ó. Olha pra mim. Barrigudinho igual o Projota", disse. 

Em seguida, o brother passou a questionar o 'Projota' sobre qual erro teria cometido para ser eliminado. 

"Uma hora dessa tá no hotel rindo lá da minha cara. Tô aqui p*to com você. Ou não. Eu tô com saudade de você, irmão. A cachaça é f*da, véi. Tô chateado mesmo, véi, é isso. Me leva embora daqui na terça-feira. Se é isso que vocês querem, vocês me levam. Eu não sei, depois que você saiu eu fiquei perdido. Três pessoas que eu quero proteger aqui são eu, Pocah e Carla", falou o crossfiteiro, que logo se levantou e voltou para a festa. 

CASAL?
Além disso, Carla se mostrou bastante chateada com Arthur durante a festa do Líder e chegou a chorar. 

"Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe", brincou a atriz ao desabafar para Camila. "Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência", continuou. 

A loira contou para a amiga que durante a discussão que teve com o rapaz, ele chegou a lamentar a saída de Projota. "Já saiu, vamos mudar a página, sabe", reclamou a sister, que ainda criticou a aproximação do brother com Gilberto e Sarah.

Camilla, então, disse que Carla precisa entender o direito de Arthur fazer suas próprias escolhas. João entrou no cômodo e aconselhou a sister a não ir atrás do capixaba.