AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Melhores e piores momentos

'BBB21': eliminados são confinados em hotel para gravarem reencontro

Reality show terá um especial chamado 'BBB Dia 101'

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do 'BBB21' está confinado para gravar programa especial - TV Globo
Elenco do 'BBB21' está confinado para gravar programa especial - TV Globo

Como se 100 dias não fossem o suficiente, a produção do 'BBB21' criou um especial chamado 'BBB Dia 101', em que todos os participantes da edição irão se reencontrar. Para isso, todos os eliminados já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro (RJ). 

Viih Tube contou detalhes dos bastidores em seu perfil do Instagram, no último sábado (1º), e se mostrou animada para rever os colegas de confinamento. 

"Estava refletindo aqui que, há três meses atrás, todo mundo estava no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado, no mesmo andar. Aí hoje, todo mundo está voltando, se conhecendo, louco para viver, conversar e fofocar", disse. 

A youtuber entregou que agora todos podem usar o celular para registrarem o que quiserem do reencontro. "É isso, vou gravar o máximo para vocês porque vai ser muito especial para a gente. Pena que não tem câmeras lá, porque tenho certeza que vai ser muito legal, muita loucura!."

O especial 'BBB Dia 101' será exibido no próximo dia 8. Todos os participantes voltarão à casa e relembrarão os melhores e piores momentos da temporada. O único brother que não participará do encontro seráArcrebiano, já que ele está confinado para participar de 'No Limite'. 

Vale lembrar que a grande final do 'BBB21' acontecerá na próxima terça-feira (4). Fiuk é o único finalista até o momento.Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas disputam sua permanência na casa no último Paredão.