AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Em conversa sobre Juliette, Viih Tube dispara: “Ela distorce muito o que as pessoas falam”

Sister comentou sobre atitudes e postura da amiga dentro do jogo

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube Thaís discutem atitudes de Juliette - TV Globo
Viih Tube Thaís discutem atitudes de Juliette - TV Globo

Parece que Viih Tube não tem aprovado as atitudes de Juliette nos últimos dias. Em conversa com Thaís, na madrugada desta sexta-feira (26), a loira voltou a tocar no assunto da discussão que teve com a paraibana, mesmo após elas terem resolvido suas pendências.

A pauta da conversa foi a confusão de informações criada entre Juliette, Sarah e Viih após as especulações de votos do último paredão. Agora que Arthur se tornou líder, as sisters temem que a maquiadora seja indicada diretamente para a berlinda desta semana. 

"Não queria que ela fosse, mas é ela", afirmou Thaís.

“Também não queria que ela fosse", concordou Viih.

A loira, então, começou a argumentar sobre as atitudes de Juliette que a tornam um alvo fácil para os brothers dentro da casa: "Sabe qual é meu medo dela ir? Que, às vezes, ela distorce muito o que as pessoas falam. As pessoas falam uma coisa e ela passa outra. Isso é muito perigoso aqui dentro"

“Isso é muito chato”, disparou a goiana. 

Viih Tube seguiu apontando a postura da paraibana e, apesar de terem se reconciliado, voltou a comentar sobre a discussão recente delas: “A forma como ela me entregou ali o negócio da Sarah e do Rodolffo, eu chorei horrores, porque eu tinha entendido uma coisa totalmente nada a ver. Era só uma proteção, sabe? Não foi nada demais". 

Thaís também aproveitou a oportunidade para desabafar e expor sua opinião sobre Juliette: “Tem umas coisinhas que eu fico meio chateada, assim, ela falando das minhas estalecas. Ela perdeu já, muito mais. Aí fica aí falando. Me colocando na fogueira".

"O que me preocupo também é sobre a reação dela. Tipo assim, ela faria algo com a pessoa, mas quando a pessoa fez com ela, ela não aceita. Isso me preocupa muito", finalizou a loira. 

DESENTENDIMENTO
Na área externa da casa, Juliette e Viih Tube estavam conversando, nesta quarta-feira (24), sobre a youtuber ser uma opção de voto de alguns participantes. Sarah chegou para fazer companhia e passou a participar do papo.

“Naquele dia em que fui falar sobre o seu voto em mim, você me explicou que a gente teve mal-entendido e não conversou e não resolveu. Eu entendi. Mas eu estava com muito medo de Vitória ir, lembra? E Gil (Gilberto) falou que já pensou em votar na Vitória e desistiu”, afirmou a maquiadora.

Sarah discordou da afirmação e explicou que Gil pensou em votar em Viih na semana em que Carla voltou do Paredão Falso. A modelo, que até então estava em silêncio, se pronunciou: “Não foi questão da Carla, Ju. Era uma questão entre eu e ele”.

Juliette seguiu com seu pensamento, questionando Sarah.

“Você estava do meu lado, lembra? E eu perguntei para os dois: 'Não é a Viih?'. O Rodolffo me falou que eu não era a opção e me tornei quando ele foi para o Paredão de surpresa, porque em algum momento você falou que votaria na Viih”, alegou ela, e a marketeira negou novamente.

Neste momento, a atriz perdeu a paciência com a amiga e disparou: “Você está se contradizendo comigo, Ju. Desculpa. Eu acabei de conversar com você pedindo para eu ter essa conversa. Você está passando por cima de mim”.