AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

‘BBB21’: Em conversa sobre relação com Juliette, Viih Tube dispara: ‘’Estou cansada’’

A youtuber afirmou estar cansada por sempre precisar ir atrás da amiga

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 09h13 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih tube discute relação com Juliette - TV Globo
Viih tube discute relação com Juliette - TV Globo

A festa do líder na última quarta-feira (24) deu o que falar! Repleta de cores, brilho, representatividade e, principalmente, muita emoção, os brothers puderam curtir muito a noite ao som de Britney Spears e outras divas do pop. 

Foi nesse momento que Juliette encontrou a oportunidade perfeita para conversar com Viih Tube e resolver suas pendências com a sister. 

Após ambas se desentenderam na parte da tarde, a youtuber confessou estar cansada por sempre precisar ir atrás da amiga: "Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco”.

"Eu fiquei esperando de você: 'Viih, está tudo bem?'. Coisa que a Sarah fez. Eu esperei um [pedido de] desculpa: 'Desculpa ter passado por cima de você ali'. Eu esperei e não teve. Foi só o que me doeu.”, complementou a loira.

Em contrapartida, Juliette afirmou que não sentiu abertura na amiga: "Eu pensava que você estava com raiva de mim”. Viih negou qualquer mágoa e a paraibana acrescentou: "Estava pensando que você estava muito magoada. Às vezes eu tentei cruzar o olhar com você, e você não viu".

A youtuber, então, rebateu: "Eu não ia fingir que estava tudo bem enquanto não estivesse. Eu não sei fingir. Eu esperei você vir e falar: 'Viih, a gente não está bem, o que está acontecendo? Desculpa ter te magoado'. Foi o que eu esperei".

Juliette pediu desculpas pela confusão de informações que criou com Sarah envolvendo a sister: “Eu não esperava que você fingisse. É pra você ser você e pronto. Enfim, eu estou bem, você sabe a minha intenção, pedi desculpa pelo que errei e amanhã a gente conversa profundamente.”

“Eu sempre soube que a sua intenção foi boa. Pra mim, foi só isso. Eu sei que a sua intenção foi tentar resolver... “, finalizou Viih Tube em um ato de compreensão com a amiga. 

PAREDÃO?
Thaís e Viih Tube já estavam se preparando para a festa do Líder, Gilberto, na casa do 'Big Brother Brasil 21' quando duas aproveitaram para conversar sobre a formação do próximo paredão. 

Enquanto arrumava o cabelo da dentista, na noite desta quarta-feira (24), a youtuber opinou sobre a berlinda.

"Acho que dessa semana eu não passo, Thaís, de ir para o Paredão", afirmou.

Confusa, a sister não entendeu de onde saíram as teorias da amiga. 

"Acho que não mesmo, de verdade, pelo o que conversei com a galera", garante Thaís.

"A estratégia de jogo de muita gente é essa", completou Viih. 

Thaís, então, temeu a possibilidade de ambas se enfretarem no paredão: "Mas será que eu e você? Não pode ir eu e você."

A loira disse não acreditar nesta opção. "Eu e a Juliette ou você e a Juliette, sim", afirma.

Viih tube, por fim, disse que vai tentar descobrir os votos dos outros brothers.

"Vou tentar me proteger. Vou ver quem o João votaria, em quem a Camilla votaria. E quem você votaria", concluiu, preocupada.