AnaMaria
BBB / Tranquilo

'BBB21': Em dia de Paredão, Arthur revela que está tranquilo: ''De boa''

O instrutor de crossfit enfrenta Fiuk e Thais no paredão desta terça-feira (13)

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h29

Arthur fiz que está tranquilo em relação ao paredão - Globo
Arthur fiz que está tranquilo em relação ao paredão - Globo

Dia de paredão no 'Big Brother Brasil 21' costuma ser bem tenso para alguns confinados, mas apesar de estar na berlinda mais uma vez, Arthur garantiu que está tranquilo.

Tanto que, na manhã desta terça-feira (13), o instrutor de crossfit conversou sobre o assunto com João e Caio, e decartou qualquer tensão quanto ao resultado do paredão de hoje à noite.

"Eu não quero falar muito porque eu sei que minha galera tá 'trampando' lá fora, mas eu tô de boa", afirmou o brother. 

Caio, então, fez uma observação sobre as berlindas anteriores: "Engraçado que as pessoas que estavam de boa, ficaram. Todo mundo que ficou 'tensão', saiu".

Vale lembrar que Arthur está disputando a permanência na casa com Fiuk e Thaís.

MAU CHEIRO
Arthur ficou bastante incomodado, na última segunda-feira (12), na casa do 'Big Brother Brasil 21'. É que o instrutor de crossfit sentiu um cheiro bem desagradável no Quarto Colorido

O brother, inclusive, comentou sobre o assunto com Caio. Na ocasião, ele afirmou que o local estava com cheiro de xixi, e o fazendeiro não só concordou como foi até a porta do quarto 'verificar'. 

Mais cedo, João também percebeu um odor no mesmo local. Ele disse que o quarto estava com cheiro de chulé e, para completar, o banheiro também estava com odor desagradável. Por isso, o brother resolveu fazer uma faxina.  

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a higiene dos brothers ganha destaque. Recentemente, internautas comentaram sobre a sujeira do banheiro.