AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Em entrevista, Karol Conká diz se considerar a vilã do reality show e comenta recado de Lucas Penteado

A rapper afirmou se arrepender de algumas atitudes e pediu para ser “descancelada” pelos telespectadores

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-brother mandou um recado inesperado à rapper - TV Globo
O ex-brother mandou um recado inesperado à rapper - TV Globo

Karol Conká foi eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, na última terça-feira (23), e entrou para a história do reality show como a participante com maior índice de rejeição entre todas as edições. A rapper levou 99,17% dos votos do público na disputa de Paredão contra Gilberto e Arthur

Após a saída do confinamento, Conká participou do ‘Bate-Papo BBB’ com Ana Clara, onde reassistiu algumas das situações mais polêmicas do programa e avaliou a sua participação. 

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando a ex-sister leu um recado publicado por Lucas Penteado em suas redes sociais. Vale lembrar que os dois tiveram fortes desavenças no ‘BBB21’ e Conká chegou a pedir para que o ator se retirasse da mesa para que ela pudesse comer. 

“O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo à Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, escreveu Lucas.  

A rapper se mostrou emocionada com as intenções do ex-colega de confinamento, com quem disse querer manter uma amizade. Em outro momento do bate-papo, também aproveitou para elogiá-lo: "Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele". 

Ao ser questionada pela apresentadora sobre os motivos pelos quais a cantora decidiu fazer as pazes com Lucas, Karol respondeu: "Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e pedir perdão". 

POLÊMICAS

Além das reflexões sobre Lucas, não poderiam faltar esclarecimentos sobre as demais polêmicas envolvendo Karol Conká no reality show. "Me sinto a vilã da edição. E, se não for para dar aquela tombada, não sou eu", declarou.

De acordo com a curitibana, os ânimos da casa devem mudar após a sua eliminação. "Acho que minha saída vai dar uma bela mexida lá dentro. Algumas pessoas vão ficar mais reflexivas, principalmente com o que falei há uns dois dias de pedir para sair. Vão achar que eu saí porque fiz coisa errada, mas também porque pedi para sair", disse. 

Ao final, a rapper aproveitou para mandar um recado aos telespectadores: "Me desculpem. Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro. Mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, por favor. Me deem uma chance de melhorar, porque o mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade".