AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Em entrevista, Sarah reflete sobre eliminação: ‘‘Paguei pelo meu erro’’

A ex-sister revelou torcer pela reconciliação entre Gil e Juliette

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loira foi eliminada com 76,76% dos votos - Gshow
A loira foi eliminada com 76,76% dos votos - Gshow

Sarah Andrade foi a convidada da noite da última terça-feira (30) no programa ‘Bate-Papo BBB’, a tradicional entrevista com os recém-eliminados do ‘Big Brother Brasil 21’ apresentada por Ana Clara. Na conversa, a ex-sister refletiu sobre a sua passagem pelo reality show e, principalmente, sobre as desavenças enfrentadas com Juliette - as quais acredita que levaram à sua eliminação. 

A consultora em Marketing Digital comentou sobre a ida à berlinda, após receber votos inesperados de Rodolffo e Caio. "Não estava triste de estar no Paredão, mas como eu fui parar nele. Ter sido votada por eles foi o que mais doeu, porque eu realmente confiava muito nos dois. Mas olhando agora, acho que eu fiz a mesma coisa com a Juliette. Meio que paguei pelo meu erro".

Na sequência, repensou a relação com a paraibana e revelou os motivos para o fim da amizade entre elas. "Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava 'será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?'. Estava com esse medo (...) Eu desconfiei da pessoa errada", concluiu. 

Sarah, como era esperado, não negou sua torcida a Gilberto no ‘BBB21’ - de quem era uma grande amiga e aliada na disputa. O que surpreendeu foi o desejo de reconciliação entre os participantes restantes do grupo G3. 

"Eu desconfiei dela [Juliette] e acho que ele [Gil] pode ter ido pelo meu pensamento. Acho que agora ele vai ficar meio sozinho, mesmo tendo o Fiuk perto dele... Espero, de verdade, que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette e dê tudo certo para eles", afirmou. 

ELIMINAÇÃO

Sarah levou a pior na disputa de Paredão concretizada na última terça-feira (30). A sister competiu pela preferência do público do ‘Big Brother Brasil 21’ contra Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76%. Os adversários, por sua vez, levaram 1,24% e 22%, respectivamente. 

A eliminação foi tão agitada que chegou a entrar para a história do reality show como a segunda disputa com mais votos entre todas as edições. No total, foram mais de 654 milhões - ficando atrás apenas do Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, do ‘BBB20’.