AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Esquecimento

'BBB21': em jogo da discórdia 'cancelado', participante é esquecida e recebe indireta de Tiago Leifert

Juliette não foi lembrada pelos colegas de confinamento

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 08h44 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert cobrou posicionamento dos participantes do 'BBB21' - TV Globo
Tiago Leifert cobrou posicionamento dos participantes do 'BBB21' - TV Globo

O clima do jogo da discórdia foi leve, na última segunda-feira (8), no 'BBB21'. Após uma tarde de emoção, os participantes 'cancelaram' a dinâmica e afirmaram que iriam "pipocar" nas respostas. Mais tarde, na brincadeira, Tiago Leifert avisou que os jogadores deveriam se posicionar e, assim, eles deram suas respostas. No entanto, houve quem fosse esquecido por todos os colegas de confinamento. 

O jogo consistia em cada BBB sortear um cartão com as opções "maior ameaça e maior aliado" e "maior decepção e maior saudade" e apontassem os brothers correspondentes às características. 

Juliette foi a última a brincar e não foi escolhida pelos outros em nenhuma das categorias. A sister, por sua vez, apontou Arthur como maior ameaça e Viih Tube como maior aliada. A loira, no entanto, optou por Thaís como sua maior parceira no game. 

Para encerrar a dinâmica e o programa, Tiago acabou deixando uma indireta a todos os jogadores. "Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante." 

No jogo, além de Juliette, Pocah e Fiuk não foram definidos como aliados ou motivo de saudades de nenhum dos participantes. A cantora e o cantor, no entanto, não tiveram grandes parcerias ao longo do confinamento. Diferentemente de Juliette, que formou alianças com Gilberto e Sarah. 

Mais tarde, a paraibana desabafou com Viih e disse que entendeu o discurso do apresentador. "Tiago pegou assim o que eu já sei e só fez esfregar na minha cara e ok. Se eu não estou em aliado de ninguém, nem saudade de ninguém, eu tenho que abrir meu olho. A pessoa que é menos compreendida aqui sou eu. Quando eu vejo seis pessoas metendo o pau em uma, eu acabo me indispondo com as seis", afirmou. 

RACHADURA NO G3
Vale lembrar que recentemente, o famoso G3 sofreu uma rachadura. Em conversa sobre estratégias de jogo, Sarah afirmou que Juliette não está mais entre suas prioridades no reality. 

"A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", entregou. 

"Eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir [de falar sobre jogo]. Não parar, para ela não perceber", acrescentou a loira para Caio e Rodolffo