AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eliminação

'BBB21': em paredão triplo, Kerline é eliminada com rejeição

Sister recebeu 87,50% dos votos do público para deixar o programa

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 07h50 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline foi a primeira a deixar o 'BBB21' - TV Globo
Kerline foi a primeira a deixar o 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' tem menos uma participante no jogo. Kerline foi a primeira eliminada da temporada, na noite da última terça-feira (2). 

A sister, que foi indicada ao Paredão pelo líder Nego Di, enfrentou a berlinda tripla e acabou deixando o reality com índice de rejeição. Ele teve 83,50% dos votos do público para deixar o programa. O recorde em um Paredão triplo é de Patricia Leitte, do 'BBB18', que deixou a atração com 94%. 

Rodolffo, com quem Kerline disputava a permanência no 'BBB21', levou apenas 7,88% dos votos. Sarah, por sua vez, recebeu 8,62%. 

Ao deixar a casa, a cearense se emocionou e recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Todos aplaudiram a loira. "Linda", gritouKarol Conká. "Aproveitem muito e não chorem", disse a sister ao se  despedir.

PALPITES
Após a eliminação, Kerline participou do 'Bate-Papo BBB' e ainda sem saber sobre a repercussão do programa, revelou seus palpites sobre os nomes mais prováveis para serem os campeões do game: Lumena ou Caio

No entanto, ela garante que seus favoritos são Gilberto e a cantora Pocah

Quanto aos desentendimentos com Lucas, a loira confessou ter errado ao não ter sido mais firme com o ator. Além disso, ela disse que Juliette deve ser a próxima eliminada. 

"É uma pessoa que está precisando colocar a cabeça no lugar, mais do que o Lucas. Porque o Lucas tem o apoio de pessoas que sabem falar e a Ju não tem", afirmou. "Acho que o Lucas vai se reerguer e que a Ju está sem ninguém como parceiro."