AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Em seu primeiro Paredão, Viih Tube revela como está se sentindo

Sister está com medo do público não ter gostado da sua trajetória no jogo

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h14

Em seu primeiro Paredão, Viih Tube revela como está se sentindo - Divulgação/TV Globo
Em seu primeiro Paredão, Viih Tube revela como está se sentindo - Divulgação/TV Globo

Viih Tube está estreando no mundo dos Paredões! Na tarde desta sexta-feira (23), Camilla de Lucas quis saber como a loira estava lidando com a sua primeira berlinda. 

"Conta aí qual a experiência de está no Paredão pela primeira vez?", questionou. 

Sem papas na língua, a youtuber explicou que ainda não conseguiu assimilar a informação de que pode deixar o programa no próximo domingo (25). 

"Parece que não é real. Tipo o fato de você cogitar sair daqui. Parece que não é real porque eu quero muito ficar. E aí você fica, tipo: 'Meu Deus, pode ser que eu saia'. Parece que não é real... Tipo, que você vai embora daqui. Todo mundo. Parece que vai ficar aqui pro resto da vida, e que aqui é outra vida. Então, não parece real", disse.

Em seguida, Viih revelou que está bastante nervosa pelo fato de não saber a opinião do público com relação a ela. 

"O outro sentimento é de muita insegurança, por ser o primeiro. E eu não faço ideia do que as pessoas pensam de mim. Faço ideia, mas não sei como eles interpretaram toda a minha trajetória aqui. Então é um pouco de insegurança, mas isso eu tenho muito", ressaltou.

E acrescentou: "É muito estranho, mas por eu ter chegado ao primeiro paredão agora, faltando dez dias praticamente, eu fico feliz por estar aqui ainda. Eu fico: Eu estou aqui ainda porque eu lutei muito para não ir para o Paredão. Tive uma boa convivência com a galera. Fui Líder. Não porque o público quisesse que eu continuasse, isso que eu fico pensando".

Vale lembrar que a jovem está disputando com Gilberto e Fiuk para permanecer na casa.