AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: em show, Ludmilla manda recado após episódio de racismo com João: ''Respeita o nosso cabelo''

Cantora ainda soltou um palavrão na entrada ao vivo do programa

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 10h08 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h58

Ludmilla conduz festa Fiat Cores no 'BBB21' - Globo
Ludmilla conduz festa Fiat Cores no 'BBB21' - Globo

Ludmilla foi a atração da festa do último sábado (04) no ‘Big Brother Brasil 21’. Ao aparecer no palco para os brothers, a artista fez um discurso anti-racismo que tocou João Luiz e Camilla de Lucas. Mais cedo, eles conversaram sobre um episódio constrangedor com Rodolffo.

“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**”, soltou a cantora, ao vivo.

A youtuber abraçou o amigo e os dois se emocionaram, percebendo que a fala da funkeira era em relação à chateação do brother.

RACISMO

Depois que Caio Rodolffo foram os escolhidos para o castigo do Monstro pelos Anjos, Fiuk e GilbertoJoão Luiz foi ajudar os colegas a pegarem a fantasia de homem das cavernas na dispensa e se chateou com um comentário feito pelo sertanejo sobre seu cabelo.

O cantor disse que a peruca era “quase igual” ao cabelo de João, mas o brother ficou sem reação na hora. Juliette ainda tentou contornar o assunto: "Não, nada a ver. Se o black estivesse bem arrumadinho”.

Mais tarde, enquanto falava com Camilla de Lucas, ele desabafou: “Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”.

A youtuber tranquilizou o amigo: “Mas na hora a gente não tem reação”. João explicou que poderia ter tido uma atitude diferente, mas ficou sem palavras. 

“Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar uma peruca de homem das cavernas ao meu cabelo foi muito chato", completou ele. “Seu cabelo é lindo. Você é lindo", respondeu a amiga, fazendo o confinado chorar.

"Eu não quero estar nesse lugar de estar toda hora corrigindo. Eu não queria