AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Fora do Jogo

‘BBB21’: Equipe de Arthur não declara torcida por Projota no paredão desta semana

Decisão surpreendeu os seguidores, uma vez que ambos são aliados no reality

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Administradores das redes sociais de Arthur não declaram apoio a Projota - Globoplay
Administradores das redes sociais de Arthur não declaram apoio a Projota - Globoplay

A equipe que cuida das redes sociais de Arthur Picoli, participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), surpreendeu os seguidores ao não declarar apoio a Projota no paredão desta semana, em que o rapper disputa a permanência na casa com Thais Braz e Pocah.

Apesar de serem muito amigos e parceiros no jogo, os administradores das redes do capixaba anunciaram, no último domingo (14), que não vão torcer para que o cantor escape da berlinda.

"Neste paredão não iremos manifestar nosso posicionamento, e deixaremos livre para vocês votarem em quem desejarem", postou a equipe de Arthur, que ainda comemorou a imunidade do brother na semana: "Depois de três semanas seguidas de votação, não temos o Arthur no Paredão".

Os seguidores não concordaram com essa escolha. "Adms falsos vocês, hein? Projota é o melhor amigo do cara. Mesmo sabendo que vai sair, o mínimo era vocês ajudarem no mutirão dele", declarou um. "Que posicionamento ridículo, o Arthur já expressou mil vezes que quer a amizade do Projota, se apoiam, trocaram Anjo lá dentro. Independente de qualquer coisa, vocês deveriam priorizar o sentimento do participante, não se acovardar assim", criticou outro.

FORMAÇÃO DE PAREDÃO
O sétimo Paredão do 'BBB21' está formado! Na noite do último domingo (14), os participantes do reality definiram quem deveria enfrentar a berlinda e escolheram Projota, Pocah e Thaís. O rapper, no entanto, não gostou nada de ser indicado pelo Líder Fiuk. 

Isso porque o cantor não estava esperando a indicação do rapaz. Após o ao vivo, Projota e Fiuk conversaram e o rapper desabafou: "Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria." 

O Líder, então, respondeu que por esse motivo queria conversar e recebeu risadas de Arthur e Projota, disparando: "Isso não é engraçado."

"Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, 'ele não vai votar em mim, até defendi'. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur", desabafou o rapper. 

Fiuk, então, afirmou que sua escolha fazia parte do jogo. Vale lembrar que o cantor justificou sua indicação dizendo que considerava Projota um grande estrategista. 

"Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar", rebateu o rapper. 

Na formação do Paredão, Pocah, Thaís e Gilberto foram os mais votados pela casa. Dessa forma, os três disputaram a prova Bate-Volta, em que o economista conseguiu se salvar da berlinda. 

Destaca-se ainda que, nessa formação, Arthur recebeu a imunidade do Anjo do rapper e usou seu poder de voto com peso dois, que ganhou ao ser o quarto colocado no Paredão Falso. 

{# Taboola Newsroom #}