AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reflexão

'BBB21': Equipe de Arthur Picoli se pronuncia sobre críticas ao brother: ''Não é uma pessoa ruim''

Eles refletiram sobre a cultura do cancelamento e comentaram sobre as críticas

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

Equipe de Arthur comentou sobre críticas ao brother - Globo
Equipe de Arthur comentou sobre críticas ao brother - Globo

A equipe responsável pelas redes sociais de Arthur Picoli, participante do 'Big Brother Brasil 21', resolveu se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o nome do instrutor de crossfit. 

Falando sobre o assunto pela primeira vez, os administradores chamaram a atenção para a cultura de cancelamento, além de ironizarem o apelido 'banana', recebido pelo brother. Eles compartilharam um clique em que Arthur aparece com a fruta na mão, indicando todos os seus benefícios.

"As pessoas acabam te reduzindo a palavras, situações ou termos. Arthur já teve sua família, história, profissão, e até relacionamento amorosos banalizados das piores formas possíveis sem qualquer responsabilidade ou compaixão",começaram. 

"Todos os dias termos pejorativos lhe são imputados. No caso do Arthur, o termo "banana" é um dos mais comuns por aqui. Então se quem tem limão faz limonada, aqui como temos bananas, fazemos bananada e te convidamos a refletir", escreveram. 

Na sequência, a equipe do brother afirmou que apesar de seus erros, ele não é má pessoa. "Vocês estão conhecendo há apenas 58 dias o Arthur, e dentre erros e acertos no curso do programa, podemos ver que ele não é essa má pessoa que tentam à todo custo pintar. Arthur é humano, erra, acerta, fala muitas vezes coisas sem pensar, mas sabemos que ele não é uma pessoa ruim", afirmaram.  

Por fim, eles deixaram claro que Arthur continuará sempre recebendo o apoio da família e dos amigos.

"Lembrem-se empatia e respeito pelo próximo são sempre a melhor saída e o único caminho!", concluíram. 

ROMANCE NO BBB21
Sétima eliminada do 'BBB21' (TV Globo), Carla Diaz esteve no programa 'A Eliminação', exibido na última quarta-feira (24) no Multishow. Durante o bate-papo, a atriz comentou a relação com Arthur, que gerou diversos comentários negativos aqui fora. 

"Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente", analisou a ex-BBB. 

Bruno de Luca, um dos comandantes do programa, citou que teve momentos em que ela falou que "estava se sentindo trouxa". Com isso, a atriz disse que ficou incomodada com as críticas. 

"Sim, eu estava me sentindo mal... Tem aquela questão... O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje... tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil... Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?", refletiu Carla.

{# Taboola Newsroom #}