bbb   / Reality

‘BBB21’: Equipe de Juliette se posiciona sobre paredão: ''Hoje somos fora Gil''

A paraibana disputa a berlinda com Gilberto e Camilla de Lucas

Da Redação Publicado sábado 1 maio, 2021

A paraibana disputa a berlinda com Gilberto e Camilla de Lucas
‘BBB21’: Equipe de Juliette se posiciona sobre paredão: ''Hoje somos fora Gil'' - Instagram/@juliette

A exatamente quatro dias da grande final, o último paredão do ‘BBB21’ foi definido! Após uma difícil prova de resistência, que durou quase 11 horas, Fiuk conquistou sua tão sonhada imunidade e quem se enfrenta na berlinda tripla, dessa vez, são os brothers Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette

Nas redes sociais, o momento é de se posicionar e organizar mutirões para a permanência dos emparedados. Desta forma, a equipe da advogada não ficou de fora e logo se pronunciou: “Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou”.

“Sendo coerentes com a amizade, hoje somos #ForaGil", escreveu o perfil oficial da sister, deixando em evidência que preferem a eliminação de Gilberto.

No entanto, parece que a decisão não agradou tanto aos seguidores da paraibana. Nos comentários da publicação, muitos dispararam críticas, afirmando que esse foi um “tiro no pé” de Juliette.

“Nossa, o quanto vocês erraram agora, meu Deus”, afirmou um internauta. “Que orgulho de Nordeste vocês tem desse jeito? Decepção!”, acrescentou outro. “Gente, era melhor ficar de fora disso e não fazer mutirão nenhum. Até porque vocês sabem que a Juliette fica. Deram um tiro no pé da garota que tá lá dentro", disparou um terceiro.

DISPUTA
Fiuk é o primeiro finalista do ‘Big Brother Brasil 21’! O brother venceu uma disputa de resistência contra Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas e, após quase 11 horas de prova, conquistou a tão sonhada vaga na final do reality show - que será realizada na próxima terça-feira (4). 

A competição era composta por uma plataforma giratória, onde os participantes deveriam resistir às chuvas, calor, vento e altas velocidades. Ao explicar a dinâmica, Tiago Leifert garantiu que essa era uma “prova de resistência raiz”, já que as únicas regras eram não dormir e não “ir ao banheiro”. 

Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a disputa. A influenciadora digital chegou a passar mal pouco após uma hora de prova. “Gente, eu não consigo mais. Para", pediu. Ao descer da plataforma, Camilla teve tontura, caiu no chão e precisou ser carregada pelos dummies de volta à casa. 

Após seis horas de resistência, chegou a vez de Juliette desistir. A maquiadora disse que também estava se sentido mal e pediu desculpas por ter decepcionado a mãe e a avó. “Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, afirmou. 

Aos prantos, Juliette foi aplaudida pelos demais participantes, porém continuou a chorar na volta para casa. “Agora eu vou contigo pro Paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, disse à Camilla. 

Gil e Fiuk permaneceram juntos na competição por mais 5 horas, até que o economista entregou a vitória ao amigo. Mais cedo, Gil já havia declarado: "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil", em menção à sua melhor prova de resistência.

Com isso, o ator garantiu uma vaga direto na final do ‘BBB21’, enquanto os outros três se enfrentarão no último Paredão da temporada. Para completar, o brother também ganhou uma viagem com acompanhante e tudo pago para Nova York e um prêmio de R$ 24 mil para aproveitar o passeio. 
 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 13:47:02 (1144390).