AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Deu ruim...

'BBB21': equipe de Sarah pede desculpas após comentário da sister sobre pandemia

A analista de Marketing minimizou o momento pandêmico e disse que frequentava festas normalmente

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A assessoria da sister se pronunciou nesta quinta (18) - Globo
A assessoria da sister se pronunciou nesta quinta (18) - Globo

A equipe de Sarah se manifestou sobre a fala polêmica que a sister teve na madrugada desta quinta-feira (18), onde ela minimizou a gravidade da pandemia de Covid-19.

O comentário, em que ela dizia que não cumpriu o isolamento social e também chegou a frequentar aglomerações, veio no pior momento. Só ontem, o Brasil registrou 2.736 óbitos pelo coronavírus e diversos estados não possuem leitos. 

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, iniciou a equipe em comunicado divulgado via Twitter.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste“, concluiu o perfil.

O COMENTÁRIO

Sarah Andrade gerou polêmica mais uma vez após comentários feitos sobre a sua vida antes de entrar no ‘Big Brother Brasil 21’. Em conversa com Arthur, na madrugada desta quinta-feira (18), a consultora em Marketing Digital revelou não se importar com as medidas de isolamento social, em vista à contenção do coronavírus, e que frequentava baladas e “festas lotadas” durante a pandemia. 

Os dois conversavam sobre o processo de seleção para o reality show, que exige vídeos e fotos do dia a dia dos participantes pré-selecionados. Nesse contexto, Sarah contou que, aparecia bêbada e quebrando a quarentena em diversos deles, mas que tentava disfarçar. Em determinado momento, chegou até a receber uma bronca da produção do ‘BBB21’ sobre os seus hábitos durante o isolamento social. 

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse aos risos. 

Por sua vez, Arthur revelou os seus hábitos durante a pandemia, antes de entrar no ‘BBB21’. "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muita onda. Eu só ia na casa de aluno meu, que estava convivendo no dia a dia", disse.

"Eu estava indo pra coisa...[faz sinal de grande com as mãos]. A última ligação, eu estava no meio da festa. Corri para o banheiro [...] Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", contou em tom de deboche. Confira a repercussão aqui!