AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Esposa de Caio compartilha momento fofo da filha com saudade do pai

Manuella tem apenas um ano, enquanto a outra filha do participante, Alice, tem sete

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio também comenta sentir muita falta da família - Instagram/@afiune_caio
Caio também comenta sentir muita falta da família - Instagram/@afiune_caio

A saudade de casa já está começando a apertar os corações dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Em pouco mais de duas semanas de confinamento, Caio Afiune é um dos brothers que mais comenta sobre a família, em especial as filhas Manuella e Alice - de 1 e 7 anos, respectivamente. 

Na manhã de hoje (11), a esposa de Caio provou que o sentimento é recíproco por parte da pequena Manuella. Em um vídeo do Instagram, Waléria Motta mostra a bebê com um boné na mão a repetir que a peça é “do papai”. Na legenda, Waléria entregou: “Chama esse papai o tempo todo”, em referência à saudade de Caio. 

Crédito: Instagram/@waleria_motta

Dias antes da entrada do fazendeiro no reality show, o seu perfil oficial compartilhou sobre as expectativas de Manuella sobre a participação do pai. “A pequena Manuella está com o coração acelerado e surpresa sem acreditar que o sonho do papai está sendo realizado!”, brincaram os administradores da conta. 

POLÊMICA

Caio Afiune chegou como um dos participantes mais queridos do grupo Pipoca no ‘BBB21’, porém acabou se envolvendo em uma grande polêmica na última semana. Na ocasião, foi acusado por maus-tratos aos animais

"É tudo quanto é trem que você imaginar de fazer com cachorro eu já fiz e eu não largo dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei”, disse em uma conversa com Rodolffo. Porém, acrescentou logo em seguida: “Tô brincando, isso aí eu não tive coragem de fazer não”. 

Após a repercussão do diálogo nas redes sociais, a equipe de Caio emitiu a seguinte nota:

"Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do 'BBB21' Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal. De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma notícia intencionalmente editada", destacaram.", destacaram.