AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Violência

‘BBB21’: Esposa de Projota registra B.O. após filha de 1 ano ser ameaçada de morte

Tâmara Contro declarou que estava ignorando as mensagens de ódio, mas ficou preocupada quando as ameaças atingiram Marieva

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e a esposa, Tâmara Contro, e a filha, Marieva - Instagram/@projota
Projota e a esposa, Tâmara Contro, e a filha, Marieva - Instagram/@projota

Tâmara Contro, esposa de Projota, que está participando do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), usou seu Instagram para desabafar sobre os ataques de ódio que vem recebendo. No último domingo (7), a influenciadora declarou que registrou um Boletim de Ocorrência devido ameaças de morte à filha, Marieva, de 1 ano.

Segundo ela, no início, os ataques não eram muito sérios. Porém, eles tomaram proporções cada vez maiores. 
"Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala", disse, chorando.

A influenciadora declarou que buscou respaldo jurídico para lidar com a situação. "Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência".



CRÍTICAS A PRODUÇÃO
Tâmara também pontuou sua insatisfação com a produção do programa, que, na sua opinião, interfere no jogo afim de criar polêmicas.

"Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errado. Eu já estava muito p*** com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada", desabafou.

"Como pode? Ele pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina, que é sua amiga [Pocah] fala que o cara [Lucas Penteado] vai fazer ruindades com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: 'O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou'. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele", continuou.

Ela também defendeu que essas interferências prejudicaram o marido. "Se vai ter interferência, tem que ser dito a verdade, sem induzir ninguém a nada. Ninguém é claro ali, não estão sendo desde o começo".

Para concluir, Tâmara fez apelo para que as pessoas entendam que ela não toma as atitudes pelo marido. "Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente", finalizou.

Depois do desabafo, a influenciadora bloqueou seu perfil no Instagram, para que apenas seus seguidores tivessem acesso às suas publicações