AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Reality agita web e já estreia com prova valendo imunidade

''Será a temporada mais longa da história do Big Brother Brasil", diz Tiago Leifert

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 23h57 - Atualizado em 26/01/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert anunciou prova no primeiro dia do 'BBB21' - TV Globo
Tiago Leifert anunciou prova no primeiro dia do 'BBB21' - TV Globo

O 'Big Brother Brasil 21' estreou com tudo na noite desta segunda-feira (25). Porém, o programa mal começou e já houve prova valendo imunidade. O apresentador da atração, Tiago Leifert, confirmou o que o diretor, Boninho, já havia adiantado momentos antes do reality ir ao ar.

"Hoje à noite vamos conversar com a casa que está com os seis imunes, vamos conversar com a casa dos 14. E vamos fazer uma prova valendo imunidade para os 14 que estão nessa casa", afirmou.

 E assim aconteceu! Ao vivo, Tiago deu as boas vindas ao público e anunciou que esta temporada será um pouco mais longa que de costume. "Boa noite, Feliz Big 21. Feliz BBB novo para todos. Estamos de volta. Serão 100 dias, temporada mais longa da história do Big Brother Brasil", disse ele.

O apresentador também bateu um papo com os 14 brothers que não conseguiram a imunidade pelo voto do público e, na sequência, pediu que formassem duplas para a primeira prova. Com excessão dos 6 integrantes imunes, os demais participaram da primeira competição da nova temporada, que deve seguir pela madrugada. O prêmio? Uma imunidade.

IMUNIDADE PELO VOTO DO PÚBLICO
Vale lembrar que durante a exibição do 'Fantástico’ do último domingo (24), foram revelados os nomes dos seis brothers escolhidos pelo público para ficarem imunes na primeira semana do jogo. 

Do Camarote, Fiuk, Viih Tube e Projota acabaram se dando bem. O filho de Fabio Jr.,inclusive, foi o mais bem votado desse grupo, recebendo  15,57% dos votos. 

Do 'Pipoca', Lumena, Juliette e Arthur tiveram a preferência do público,e a baiana foi quem conquistou 18,42% dos votos.

Para eles, Tiago anunciou a novidade: "A notícia é boa. Vocês, seis, estão imunes na primeira semana. Vocês não sabem o quanto isso é importante na primeira semana. Se vocês não acreditam em mim, um de vocês vá até a dispensa e pegue 6 colares de imunidade.", revelou, deixando a turma radiante. 

Porém, como nem tudo são flores, eles precisarão, em consenso,  indicar alguém do outro grupo ao paredão. 

PÚBLICO LIGADO
A estreia do 'BBB21' também movimentou as redes sociais. No Twitter,os fãs do reality deixaram inúmeros comentários sobre o primeiro dia do programa. 

"Já quero guardar o Fiuk em um potinho", disse um internauta. "Prova de longa duração logo no primeiro dia de BBB. Boninho, honestamente!", reclamou outra. "Para quem não gosta de BBB, desativa e volta daqui a cem dias, porque a partir de agora meu único entretenimento vai ser cuidar da vida de vinte pessoas e vir comentar no twitter", brincou um terceiro.