bbb   / Família

‘BBB21’: Fábio Jr. manda recado para Fiuk e Cleo se declara: ''Lindos!’’

Cantor postou um vídeo do filho cantando no realityCantor postou um vídeo do filho cantando no reality

Da Redação Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

Cantor postou um vídeo do filho cantando no realityCantor postou um vídeo do filho cantando no reality
Fábio Jr. com os filhos, Cleo e Fiuk - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr. se declarou para o filho em suas redes sociais! Na última quinta-feira (11), o cantor postou um vídeo de Fiuk cantando no ‘Big Brother Brasil 21 (TV Globo). Na legenda, ele foi direto: “Te amo, filhote!”, escreveu, usando emojis de coração.

O vídeo é uma gravação da Festa do Líder da última quinta (11). Arthur Picoli, o Líder desta semana, pediu por uma roda de samba e recebeu instrumentos e microfones da produção. Os confinados, então, fizeram uma espécie de karaokê. Karol Conká, Pocah, Projota e o próprio Fiuk cantaram seus sucessos.

A mensagem logo recebeu elogios de outros famosos, inclusive a irmã do brother, Cleo. “Ain, que lindos”, derreteu-se.

Fábio Jr. não está comentando muito o programa nas redes sociais, mas acabou virando meme mesmo assim. Acontece que o beijo entre Fiuk e Thais foi ‘sem química’, de acordo com alguns internautas. E claro que eles compararam as técnicas entre pai e filho.

REAÇÃO DA FAMÍLIA
Assim que Fiuk foi divulgado como um dos participantes do reality, Tainá Galvão, irmã do cantor, decidiu vir à web para falar o que achou da decisão do parente de ir para o programa. 

Durante o bate-papo, Tainá chegou a falar sobre qual foi a reação que seu pai, Fábio Jr., teve ao receber a notícia:  "Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", informou. 

Já sobre a possibilidade de Fiuk cometer erros dentro do confinamento, Tainá assegurou que está tranquila: "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso". 

Fábio Jr. também aproveitou o espaço das redes sociais para declarar a sua torcida pelo herdeiro:  "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão". 
 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:40:30 (1139923).