AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comemoração

'BBB21': famosos celebram eliminação com recorde de rejeição de Nego Di

Humorista deixou o reality show com 98,76% dos votos do público

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di foi o terceiro eliminado do 'BBB21' - TV Globo
Nego Di foi o terceiro eliminado do 'BBB21' - TV Globo

A eliminação de Nego Di deixou muitas pessoas felizes, na noite da última terça-feira (16), no 'BBB21'. Inclusive, muitos famosos comemoraram a saída do brother com rejeição. 

Antes do resultado ser anunciado no programa, Marília Mendonça mostrou nas redes sociais sua casa completamente decorada com o tema 'Fora Nego Di', com direito a placas debochadas como "vem dar risada aqui fora" e "fã de sertanejo não vota".

"É o recorde", celebrou Deborah Secco, que já havia avisado que votaria no humorista. "Vai faz a fila e sai um de cada vez", disse Ludmilla.

Bruno Gagliasso afirmou que achou a porcentagem baixa: "98% e eu acho que foi pouco", disse o ator no Twitter. Maisa se surpreendeu: "Meu Deus, 98,76%. O Brasil se uniu mesmo nessa, viu", falou a apresentadora. 

Nego Di bateu o recorde de rejeição de todas as temporadas do reality show, com 98,76%, ao enfrentar o Paredão com Sarah Andrade e Fiuk

A REJEIÇÃO
Ao encontrar com Tiago Leifert após deixar a casa, o humorista soube do recorde de rejeição e ficou surpreso. Dessa forma, ele discursou sobre o que teria acontecido para chegar em tal resultado. 

"Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", disse.

Leifert, então, explicou que o veto em Lucas Penteado na segunda prova do Líder, a falta de fair play e de descontração do humorista foram alguns dos motivos para a rejeição. 

"Você está jovem, 26 anos, agora é bola para frente", finalizou Tiago.