AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Encontro

'BBB21': Fátima Bernardes alfineta Sarah após aviso de Tiago: ''Choque de realidade''

A apresentadora do 'Encontro' falou sobre as declarações polêmicas da sister

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes; Sarah, no 'BBB21' - Globo
Fátima Bernardes; Sarah, no 'BBB21' - Globo

No 'Encontro' (TV Globo) desta quarta-feira (24), Fátima Bernardes comentou a atitude de Tiago Leifert ao alertar os participantes do 'BBB21' sobre a pandemia de Covid-19. 

Em um momento, a apresentadora do matinal comentou sobre as falas polêmicas de Sarah Andradesobre o momento pandêmico, onde disse que estava frequentando festas normalmente.

"O Tiago falou para todos, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que 'agora deve tá tudo bem'", detalhou Fátima.

"Deve ter sido um choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora", opinou a apresentadora da atração.

Neste momento, TatiMachado, repórter do Gshow, também opinou sobre as atitudes da Analisa de Marketing Digital. 

"Eu achei que bateu num momento muito importante ali dentro da casa porque esse assunto da pandemia acontece entre eles. A Sarah também chegou a falar sobre isso, repercutiu inclusive muito mal aqui do lado de fora", disse.

COMENTÁRIO INFELIZ
Sarah revoltou alguns internautas após um comentário sobre a pandemia, no último domingo (22). Isso porque a loira fez piada sobre o uso de máscaras e disse que entraria no programa ao vivo com o item de proteção. 

"Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso [a máscara] tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid (risos)", disse para João Luiz e Gilberto. 

Não demorou muito para a declaração da sister ser reprovada pelos internautas. A tag 'Fora Sarah' chegou a entrar nos trending topics do Twitter após a fala da loira sobre a pandemia e o voto em Juliette.

"Sarah fazendo piada sobre as pessoas vítimas do covid. Nossa, apenas desprezo por gente assim. Espero que saia no próximo paredão que for", disse uma. "Sarah debochando das vítimas de covid, é desumano demais", falou outra. "E a Sarah fazendo piada com as vitimas do Covid mais uma vez! Ranço", comentou uma terceira.