AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Felipe Andreoli cita Gil e manda ‘tchau’ para Nego Di ao vivo

O apresentador não escondeu seu posicionamento sobre os acontecimentos do reality

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

Felipe Andreoli, do 'Globo Esporte' - Globo
Felipe Andreoli, do 'Globo Esporte' - Globo

Felipe Andreoli, apresentador do ‘Globo Esporte’, mostrou que é fã de carteirinha do ‘Big Brother Brasil’ ao citar os participantes Gil e Nego Di no programa desta terça-feira (16).

Primeiro, o marido de Rafa Brites falava de um confronto da NBA quando usou uma palavra dita por Gil na noite da última segunda-feira (15), durante uma briga com Pocah.

"Afinal de contas Lakers e Brooklyn não são qualquer lixo para perder para basculho. É assim mesmo que fala?", brincou o jornalista.

Depois, na hora de se despedir, ele alfinetou Nego Di, que disputa a permanência no reality com Sarah e Fiuk no Paredão de hoje.

"O Globo Esporte está acabando... Tchau para você e tchau para o Nego Di também", finalizou ele.

DISCUSSÃO

Pocah Gilberto tiveram uma briga para lá de feia na madrugada desta terça-feira (16), no 'BBB21', após o Jogo da Discórdia.

Tudo começou do lado de fora da casa, quando a cantora chamou o brother para conversar, já que ele afirmou durante a dinâmica que a morena não tem chances de chegar na final do programa. "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado", respondeu o economista. 

"Justifique!", disparou Pocah. "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa?", disse Gilberto.

Foi nesse momento que a cantora acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita, fazendo os ânimos se exaltarem ainda mais. "Você acha que se posicionar é gritaria", disse Pocah. 

"Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", gritou Gilberto. A funkeira falou, então, que Gil estava fazendo "show". "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", disparou Gilberto, fazendo a rival questioná-lo sobre o que seria basculho. "Não vou baixar minha cabeça pra ninguém", continuou o pernambucano.

A briga prosseguiu até que eles passaram a trocar palavrões. "Então, Gil, f***-se você!", gritou Pocah. "Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", reagiu Gilberto.

A discussão só se encerrou quando os outros participantes separaram a dupla.