AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Felipe Prior se revolta com críticas e promete organizar mutirão contra Nego Di

“Eu sou muito maior que você”, disse o ex-BBB ao atual participante do reality show

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di fez comentários sobre a carreira de Prior após o reality - Instagram/@felipeprior e TV Globo
Nego Di fez comentários sobre a carreira de Prior após o reality - Instagram/@felipeprior e TV Globo

Felipe Prior não gostou nada dos comentários feitos por Nego Di no ‘Big Brother Brasil 21’ sobre a sua vida profissional. Isso porque, em conversa com outros participantes, o humorista resolveu usar o ex-BBB como exemplo de alguém que havia cometido erros durante a participação no reality show e “mesmo assim” conseguiu trabalhos após o confinamento.

O comentário gerou revolta em Prior, que resolveu se manifestar sobre o assunto em seu Instagram na madrugada deste sábado (13). “Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei 5 anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto/empresário bem sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada”, começou o ex-BBB. 

Em seguida, decidiu mandar um recado à Nego Di sobre a sua participação no ‘BBB21’. “Joga a merda do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas. Pode ter certeza que vou votar quem nem um louco pra você sair [do reality]", alertou.

Por fim, Prior manifestou a sua indignação às críticas: “Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do 'kisuco'”. 

O assunto continuou horas depois, dessa vez através do Twitter. “Pode ter certeza que isso é o tipo de coisa que não tem desculpa comigo. Mexeu com minha mãe, mexeu comigo. E digo mais ele é um tipo de pessoa que gosta sempre de falar em mãe e família. Será que ele não tem noção disso?”. 

Cumprindo com o prometido, Prior já aproveitou para lançar a hashtag “Fora Nego Di by Prior” antes mesmo da ida do humorista ao Paredão. Segundo o arquiteto, o seu objetivo é “ver como estamos treinados pro paredão dele”, escreveu.