bbb   / BBB21

'BBB21': Fiuk abraça Juliette e demonstra reconciliação: ''Demoro, mas reconheço''

Os dois conversaram sobre uma piada feita por Pocah na festa de Viih Tube

Da Redação Publicado quinta 8 abril, 2021

Os dois conversaram sobre uma piada feita por Pocah na festa de Viih Tube
Fiuk e Juliette fazem as pazes - Globo

A festa do Líder da madrugada desta quarta-feira (08) no ‘Big Borhter Brasil 21’ rendeu muitas conversas e acertos de conta. Um deles foi entre Fiuk e Juliette, que sempre se desentederam deste o início do programa.

O filho de Fábio Jr. conversava com a paraibana sobre uma piada feita por Pocah que ele não aprovou: “Piada baixoa stral”, citou ele. Ela concordou: “Eu disse que não tinha graça”.

O brother então abraçou Juliette e dei um beijo em sua testa. “Eu demoro, mas reconheço”, falou, propondo uma reconciliação entre eles.

A maquiadora, por sua vez, fez um sinal de “relógio”, tocando no pulso, indicando que Fiuk demorou para perceber sua real intenção dentro do jogo.

DISCUSSÃO

O pessoal da casa do 'BBB 21' morre de curiosidade quando o assunto é a relação de pai e filho de Fiuk e Fábio Jr.  Na última terça-feira (6), o cantor se juntou a Juliette e Camilla de Lucas e, durante o bate-papo, ele contou sobre uma briga que teve com o pai há anos.

O ator relembrou uma vez que o pai chegou a chamá-lo de "dono da verdade" e contou que hoje ele entende, mas que na época a discussão o deixou furioso.

"Com 20 e poucos anos - uns 22, 23, cheguei para meu pai e comecei a falar um monte. Eu disse que entendia um monte de coisa, que faria não sei o quê... E ele só me olhando. Depois que falei tudo, perguntei: 'O que você acha, pai?'. Ele respondeu: 'Eu não acho nada. Você sabe de tudo, né?'", começou a contar o moreno.

Na sequência, ele lembrou da reação do pai à conversa, que não havia sido nada boa:  "Meu pai falou: 'Você é o dono da verdade, sabe de tudo, sabe como funciona...' Me chamou de dono da verdade. Fiquei muito p***. Lembro que briguei com ele."

Para concluir, Fiuk disse que hoje em dia ele entende o que o pai quis dizer e que voltou a conversar com Fábio Jr. sobre o tema. "Agora, que cheguei aos 30, eu fui conversar com ele e falei: 'Agora eu entendo o que você falou aquela vez".

Vale lembrar que o brother completou 30 anos em outubro de 2020.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 05:54:14 (1143431).