AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

'BBB21': Fiuk analisa relação de Carla Diaz e Arthur: ''É um casal meio estranho''

O cantor disse que é nítido a forma desigual que o brother trata a sister

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h37 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk; Arthur e Carla Diaz - Globo
Fiuk; Arthur e Carla Diaz - Globo

Fiuk, Gilberto e Sarah conversaram sobre os últimos acontecimentos no 'BBB21' (TV Globo). Em um momento, os três resolveram falar sobre o casal formado por Arthur Picoli Carla Diaz.

O filho de Fábio Jr. fez uma análise sobre os dois e apontou um exemplo: "Parece que ela é bem a fim dele e ele dá uma forçada de barra. No primeiro dia que ela voltou [do Paredão Falso], ele foi dormir no chão, ela não dormiu com ele". 

Com isso, a consultora de Marketing opinou que o relacionamento dos dois é desigual e desconfia das intenções do instrutor de crossfit. 

"Lá no quarto agora. Ela foi puxar ele, e ele nem se mexeu. Que casal é esse? Se eu estou contigo e eu te puxo, tu vai comigo. Eles não estão dormindo juntos. É um casal meio estranho. O próprio Arthur fala que quer sair daqui e ver os contatinhos lá fora", disse ela.

"NÃO ME CHAMA DE MEU BEM"

Carla Diaz e Arthur resolveram conversar a respeito dos acontecimentos do Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (15). 

A dupla se sentou do lado de fora da casa e chegou a discutir sobre o posicionamento de Gilberto na reunião de condomínio e ainda fizeram suposições para o próximo paredão. 

O problema foi que Arthur acabou se incomodando com um apelido carinhoso que Carla deu para ele durante a conversa. "Ah, meubem, você sabe que a próxima sou eu", falou ela. E o brother interrompeu: "Não faz isso, não me chama de 'meu bem', na boa".

Confusa com a resposta do namorado, Carla questionou o motivo de não poder usar o apelido: "Você faz isso, você me chama de 'meu bem'". 

"Por que eu não posso te chamar de 'bebê'?", rebateu ele. E ainda acrescentou: "Não me chama de 'meu bem', numa boa. Não me chama". 

Sem paciência, Carla terminou a conversa: "Então está bom, Arthur!"