AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

'BBB21': Fiuk chora após clima quente com Thaís embaixo do edredom

Ator deixou a sister na cama e caiu em lágrimas no banheiro

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk chorando no banheiro do 'BBB21' - TV Globo
Fiuk chorando no banheiro do 'BBB21' - TV Globo

Parece que Fiuk não gostou muito de ter movimentado o edredom com Thaís, no 'BBB21', na madrugada deste sábado (27). Isso porque o cantor deixou a sister na cama e foi chorar no banheiro. 

Tudo aconteceu após o final da festa, quando a jovem se deitou ao lado do ator. A morena conseguiu roubar um selinho do rapaz e logo depois foi possível notar uma movimentação dos braços de ambos embaixo do edredom, além de uma respiração ofegante dele. 

Cerca de 30 minutos depois, Fiuk deixou Thaís na cama e foi até o banheiro, onde chorou muito. Ele não comentou nada sobre o motivo de estar em lágrimas. Em seguida, o artista se acalmou, bebeu água e foi até a varanda fumar. 

Vale lembrar que na tarde da última sexta-feira (25), Fiuk e Thaís malhavam juntos na academia e protagonizaram um momento romântico. 

Isso porque a cirurgiã-dentista repreendeu o ator para que ele limpasse o espaço. O rapaz, então, respondeu: "Para com isso, Tatá, eu estou me apaixonando. Fala de novo. Tatá, fala de novo, Tatá. 'Vamo', vai!", disparou.