AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emoção

'BBB21': Fiuk chora por se sentir excluído e é consolado por Gilberto: ''Você tem meu coração''

Fiuk desabafou com o pernambucano durante a festa do 'BBB21'

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk chorou durante conversa com Gilberto no 'BBB21' - Globo
Fiuk chorou durante conversa com Gilberto no 'BBB21' - Globo

Enquanto alguns brothers se divertiam na área externa da casa do 'Big Brother Brasil 21', durante a festa 'Cor&Ton' que rolou durante a madrugada deste sábado (17), Gilberto e Fiuk resolveram conversar um pouco na sala.

"Ai, meu amado, 17 dias", disse o doutorando em economia, em referência à grande Final do reality.

Foi aí que Gil percebeu que Fiuk estava chorando e perguntou se ele estava emocionado. 

"Ai, Gil, é muito louco ser excluído em tudo, a gente está aqui graças ao público. Se fosse o pessoal aqui em casa, a gente estava chutado já", desabafou o músico. 

O pernambucano concordou com o colega de confinamento e completou: "E não passa nunca, as pessoas sempre dão um jeito de nos atacar. E é complicado porque a gente tenta ir para um lado, aí percebe algumas coisas, aí cai para outro, aí percebe outras coisas... Parece que todo o lado que a gente tenta ir, tem alguma coisa. Mas olha, se eu sair, você fique aqui. Porque você não fez nada pra ser tirado, não".

Fiuk riu e citou o queridômetro. "O único que tem duas carinhas felizes sou eu", afirmou.

"Ô, amado, você tem o meu coração. Pelo menos o meu coração é verdadeiro, tenha certeza. E o seu coração também é", consolou Gil do Vigor. 

FIUK E JULIETTE
A relação entre Fiuk e Juliette, no ‘Big Brother Brasil 21’, parece estar mais íntima do que nunca após a eliminação de Thaís, na última terça-feira (13). Isso porque, após a festa do Líder Caio, os dois foram dormir juntinhos e até trocaram carícias no edredom. Apesar disso, alguns internautas apontaram que a sister não estava confortável com a situação e, inclusive, montou uma barreira de travesseiros entre os dois. 

Tudo começou quando Juliette e João Luiz dividiam uma cama de casal no Quarto Cordel, até que Fiuk chegou e esperou que o professor de Geografia saísse para se deitar confortavelmente com a maquiadora. Ela, prontamente criou uma barreira de travesseiro entre eles, impedindo a famosa “conchinha”.

“Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a paraibana. “Deita aqui Juliette”, insistiu o filho de Fábio Jr., que começou a fazer carinhos nela. “Dá futuro não”, respondeu ela. 

Após a saída de João, que disse “estar de vela”, Fiuk garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, ao que Juliette concordou: “Pronto, eu faço”.