AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fiuk comenta sobre o beijo em Thaís e confessa: “Eu travei”

Horas antes, a sister contou às amigas que não quer mais investir no romance

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h01 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Thaís ficaram juntos há uma semana - TV Globo e Instagram/@fiuk e @thaisfbraz
Fiuk e Thaís ficaram juntos há uma semana - TV Globo e Instagram/@fiuk e @thaisfbraz

Parece que o romance entre Fiuk e Thaís no ‘Big Brother Brasil 21’ chegou ao fim antes mesmo de começar. De um lado da casa, o ator comentou sobre a timidez que sentiu na hora de beijar a cirurgiã-dentista. Já do outro, ela decidiu não ir mais atrás do boy e desistir de vez dessa relação. 

Em conversa com Lumena, Fiuk relembrou os momentos anteriores ao beijo do casal, que aconteceu na quarta-feira passada (03) durante a primeira Festa do Líder da edição. “No dia da festa eu fiquei muito tímido. Me deu um pico que eu travei. Teve uma hora que achei fofo, mas nesse meu ponto de intimidade, travou minha intimidade”, disse.

O motivo para tanta timidez, segundo o filho de Fábio Jr., foi a falta de proximidade com Thaís. "Uma relação que saia um pouco do cara bonito para ela, talvez do namorado dela aqui dentro, não sei".

Na manhã desta quarta-feira (10), a sister teve uma conversa com Carla Diaz sobre o mesmo assunto. "Eu estava achando que estava na Disney com um príncipe que chegava de cavalo", revela à amiga. Após ponderar bastante sobre o futuro relacionamento entre os dois, Thaís toma a decisão de desistir do romance: "Eu decidi que eu não vou falar, não vou fazer mais nada porque quem quer, fala".

Ao contrário do que temia Fiuk, a cirurgiã dentista revelou a Camilla de Lucas e a João Luiz que não nutria sentimentos pelo artista, apenas “vontade de beijar”. 

ROMANCE

O beijo entre Thaís e Fiuk pode não ter resultado em romance, porém os memes gerados pela situação tomaram conta da internet. Alguns telespectadores repercutiram sobre a falta de química do casal, enquanto outros comparavam os participantes do ‘BBB21’ aos protagonistas do filme ‘Camp Rock’ devido à semelhança física. 

Até o administrador do perfil de Thaís no Twitter resolveu entrar na brincadeira e fez sucesso: “Qual é o número do big fone? É urgente”, publicou na ocasião.