AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fiuk declara sua principal opção de voto como Líder: ‘‘Faz o que é conveniente’’

O brother já está com a indicação do próximo domingo (14) praticamente definida

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo Líder também gerou polêmica com suas escolhas para o grupo VIP - TV Globo
O novo Líder também gerou polêmica com suas escolhas para o grupo VIP - TV Globo

A rivalidade entre FiukeArthur não é segredo para ninguém, dentro ou fora do ‘Big Brother Brasil 21’. Após vencer a Prova do Líder, na última quinta-feira (11), o ator deixou claro que o instrutor de crossfit segue entre as suas principais opções de voto e tem grande chances de enfrentar o Paredão da semana sem direito a Bate e Volta. 

Em conversa com Sarah e Gilberto, Fiuk declarou: "Óbvio que minha principal opção de voto é o cara [Arthur]", declarou. Na sequência, definiu os motivos da inimizade: "Ele, sim, eu acho que é essa pessoa que faz o que é conveniente". 

O doutorando em Economia concordou com o ator, dizendo: “Teve uma troca comigo, mas agora não tem mais". 

"Passa tudo pela minha cabeça. Se eu não quisesse resolver, seria diferente. Mas quanto tempo eu não estou nessa, chamando para conversar? A gente brinca em festa, fica de boa e, na primeira oportunidade, o cara vem e me chuta", completou o filho de Fábio Jr. 

Ao final da conversa, Fiuk comentou sobre a reação de Arthur diante das certezas de ser indicado ao próximo Paredão - seja pelo Líder ou pela casa. "É uma opção óbvia, que ele reforçou e deixou claro várias vezes. E ainda vai pagar de vítima? Falar que estão perseguindo", disse aos amigos. 

Os demais integrantes do Paredão serão os três participantes mais votados pela casa - tendo um deles o direito de se salvar da berlinda através da Prova Bate e Volta. 

THAÍS

Além da indicação ao Paredão, outra missão dada ao Líder Fiuk foi a divisão dos grupos VIP e Xepa. Ao ser perguntado por Tiago Leifert, na noite da última sexta-feira (12), quem escolheria para levar para o bem bom, o ator surpreendeu ao deixar uma participante de lado: Thaís

As escolhas do Líder para integrar o VIP foram: Caio e Rodolffo, como havia prometido anteriormente, os amigos Sarah e Gilberto e, por fim, Camilla de Lucas. A última escolha deixou Fiuk em dúvida sobre quem chamar, ao que ele explicou: 

“Eu queria muito indicar a Tha junto comigo porque ela está na Xepa há muito tempo, mas tem uma pessoa que me despertou um garoto do fundão que eu sempre quis ser, então vai ser pra Cami. Parece uma bobeira, mas ela me deu um espaço aí”, disse. 

Por sua vez, a dentista deixou claro a chateação com o episódio. "Eu não faço nada para receber algo em troca, mas já deu. Cansei. Eu não estou com razão de ficar chateada porque não é obrigação de ninguém aqui. Ninguém é obrigado a nada e eu não quero ficar de coitada. Já deu o que eu passei nesse programa de trouxidão. Eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual eu estou sendo agora. Thaís acorda para a vida", disse à Viih Tube.