AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Desistência

'BBB21': Fiuk e Carla são eliminados da prova do Líder e estão no Paredão

Dupla resistiu a mais de nove horas na disputa

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h06

Carla e sua dupla, Fiuk, deixaram a prova do Líder - GShow
Carla e sua dupla, Fiuk, deixaram a prova do Líder - GShow

Não foi dessa vez que deu certo para Fiuk e Carla. Eles foram os primeiros eliminados da prova do Líder, na manhã desta sexta-feira (19), e estão automaticamente no Paredão

A dupla desistiu da dinâmica. Isso porque o cantor afirmou que estava muito apertado para ir ao banheiro. 

Conforme anunciado por Tiago Leifert, na início da prova, a primeira dupla que deixasse a disputa estaria no Paredão. No entanto, vale lembrar que Fiuk e Carla estarão na prova Bate-Volta, após a formação da berlinda, no próximo domingo (21). 

Além disso, prova do Líder de resistência já dura mais de nove horas. Os outros participantes seguem na competição. Os vencedores ganharão imunidade e disputarão entre si novamente para definir aquele que ficará com a liderança e irá faturar um carro. 

A LIDERANÇA
A prova do Líder é de resistência e em dupla. Na disputa, um jogador deverá permanecer sentado com o cinto afivelado na pista de teste. Enquanto isso, seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, ambos deverão trocar de lugar. Aquele que estiver na alavanca deverá acioná-la antes que o tempo termine. 

As duplas são: Carla Diaz e Fiuk; Viih Tube e Thaís; Camilla de Lucas e João; Caio e Rodolffo; Sarah e Gilberto; Pocah e Juliette. Vale lembrar que Arthur não participou da competição porque foi vetado pelo até então Líder Fiuk.  

Leifert anunciou aos telespectadores que a prova deve encerrar até, no máximo, o horário do programa ao vivo desta sexta-feira. Se isso não acontecer, outra dinâmica será feita para definir a dupla vencedora.

DINÂMICA DA SEMANA
Para a formação do Paredão, no próximo domingo (21), serão quatro indicados, sendo: a primeira dupla que deixar a prova do Líder, o indicado do Líder e o mais votado pela casa. Haverá prova Bate-Volta. 

{# Taboola Newsroom #}