AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

‘BBB21’: Fiuk é confirmado no grupo Camarote do reality show

O filho de Fábio Jr. fala do novo desafio: ''Quero ver qual vai ser meu limite''

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 22h43 - Atualizado às 22h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk é um dos integrantes do Camarote do BBB - TV Globo
Fiuk é um dos integrantes do Camarote do BBB - TV Globo

O ator e cantor Fiuk foi confirmado como um dos integrantes do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil 21’. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (19), durante o intervalo de 'A Força do Querer', na TV Globo.

O artista nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., ele decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Além de ter sido vocalista das bandas 'No Name' e 'Hori', Fiuk compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. 

Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele. 

CONVITE PARA O BBB
Segundo Fiuk, o convite para o BBB o deixou emocionado. Ele ainda revela que a irmã, Cleo, foi sua grande parceira e apoiadora nesse momento. 

O famoso diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisa.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 

Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 

O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena do covid-19.