AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Fiuk e Thaís se beijam mais uma vez e sister dispara: ‘‘Achei que você fosse melhor que isso”

Viih Tube foi a mediadora da relação e sugeriu uma “amizade colorida” entre os dois

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição, logo no início do reality - TV Globo
Os dois protagonizaram o primeiro beijo da edição, logo no início do reality - TV Globo

As investidas deThaíspara cima de Fiuk finalmente resultaram em mais um beijo do casal. Entretanto, a sister parece ter ficado decepcionada com a situação. Isso porque o ator propôs um “selinho de amigo” entre os dois e, em seguida, disse que não rolaria mais nada.

O momento rolou durante a Festa da LíderSarah, na madrugada desta terça-feira (23), quando Viih Tube sugeriu que Thaís e Fiuk tivessem uma amizade colorida. Foi então que o filho de Fábio Jr. topou dar um selinho na dentista e os dois se beijaram rapidamente. 

Chateada com a falta de atitude do pretendente, Thaís disparou: "Eu esperava mais de você". Ao que Viih Tube concordou: “Você tem medo da vida, que medroso!”. 

Na sequência, Thaís insistiu mais uma vez no beijo, sugerindo que o brother faça uma cena de novela para beijá-la. “Aqui é difícil para mim”, respondeu Fiuk. 

Por fim, o ator afirmou que não conseguiria beijar a sister novamente, nem selinho. "Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim", finalizou. 

Viih Tube convidou os dois a se encontrarem novamente fora do reality show, em sua casa. Os dois toparam e se abraçaram. 

Vale pontuar que, mais cedo, Fiuk já havia confessado a Karol Conká a timidez em beijar Thaís novamente. "Eu queria também, mas aqui eu não consigo. Conviver, eu consigo, agora intimidade real, pra mim, é f*da. Uma coisa muito a dois, sabe? Me bota pra fazer uma novela, uma cena, um filme... É diferente", confessou.