AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Fiuk fica decepcionado com Arthur após ser vetado na prova do Líder: ''Falsão, hein?''

O ator teve dificuldades para dormir e não segurou as lágrimas

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk reclamou por ter sido vetado por Arthur na prova do Líder do 'BBB21' - Globo
Fiuk reclamou por ter sido vetado por Arthur na prova do Líder do 'BBB21' - Globo

A noite da última quinta-feira (11) foi bastante agitada no 'Big Brother Brasil 21', por conta da prova do Líder.

Antes de participar da competição, Arthur, que estava na liderança, precisou vetar dois participantes, escolhendo Gilberto e Fiuk.

Ao ouvir a justificativa do instrutor de crossfit, o cantor não ficou nada feliz e, inclusive, passou a madrugada quase toda em claro.

Sem esconder a decepção como colega de confinamento, ele criticou o comportamento de Arthur em conversa com Lumena.

"Falsão, hein? Fala na minha cara, qual o problema? A própria Carla ficou chocada. Achei bem digna a atitude dela, foi lá falar comigo", disse o filho de Fábio Jr.

"Sempre cuido do cara, fazendo comidinha para os caras... E o motivo é a piada que eu fiz, eu já sabia que não era. Não deve ser nem um motivo nem outro, devem ser outros. Nem pensou muito [na hora de escolher], né?", completou, bastante incomodado.

MEMES
Tiago Leifert, apresentador do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), apareceu em seus stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (10), se divertindo com os memes do ‘Fiuk fantasma’. 

Os internautas criaram imagens, gifs e vídeos do cantor, comparando sua aparência com zumbis, assombrações, vampiros e até com o Michael Jackson.

"Estou viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara. Eu fiquei o dia inteiro nisso [risos]", disse Leifert.

As brincadeiras dos internautas são variadas. Fiuk morreu faz uma semana e estão controlando o corpo tipo marionete pra não baixar a perícia na casa”, disse outro. "Certeza que o Fiuk era o fantasma que a Gabi Martins via na edição passada", tirou sarro um terceiro. 

“Gente, alguém leva uma bolsa de sangue pro Fiuk”, declarou outro. “O Fiuk é o Michael Jackson indo pra casa sem tomar banho depois de gravar ‘Thriller’”, zombou um internauta, referindo-se ao famoso videoclipe em que Michael interpreta um morto-vivo.