AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Para se salvar

'BBB21': Fiuk promete beijar Juliette se voltar do Paredão

Ator enfrenta a berlinda com Gilberto e Viih Tube

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Fiuk brincam no 'BBB21' - TV Globo
Juliette e Fiuk brincam no 'BBB21' - TV Globo

Fiuk está em seu quinto Paredão e cada vez mais perto da grande final do 'BBB21'. Após a formação da berlinda, na noite da última quinta-feira (22), o ator disse que se conseguir se salvar e permanecer no programa, ele dará um beijo e ninguém mais e ninguém menos do que Juliette

A brincadeira começou quando Gilberto, que também está no Paredão, disse que pulará na piscina sem roupa se não for eliminado. Assim, ele tentou convencer o amigo a também prometer alguma coisa, caso continue no jogo.

Fiuk, então, sugeriu dar um selinho em Juliette. A paraibana, no entanto, disse que ele já deu. "Quer dizer que tu precisa fazer uma aposta de voltar do paredão para me beijar?", indignou-se a maquiadora. "Eu não quero essa aposta, não", continuou ela. "Estou brincando", afirmou o cantor. 

"Apaixonadinho por mim, fica dando uma de gostoso", debochou a advogada. Em resposta, o filho de Fábio Jr. começou a cantar a música Apaixonadinha, de Marília Mendonça

Camilla de Lucas, que estava por perto, aproveitou para entrar na brincadeira e opinou sobre a tatuagem que Fiuk tem perto da virilha. No mesmo instante, Gilberto não perdeu tempo e disparou: “Já sei! Fica pelado junto comigo. Os dois pelados.”

O ator perguntou se poderia entrar na piscina de cueca. “De cueca tu já toma banho”, rebateu Gilberto. “Eu tomo banho de bermuda”, lembrou o artista. O pernambucano voltou atrás e disse que já era um progresso.

Vale lembrar que Fiuk e Gilberto enfrentam Viih Tube no 13º Paredão da temporada. A eliminação acontecerá na noite do próximo domingo (25), quando acontecerá também uma nova prova do Líder e uma nova formação de berlinda.