AnaMaria
BBB / Jogo

'BBB21': Fiuk reclama de Carla Diaz e diz: ''Uma incógnita pra mim''

Ator já votou na loira por duas vezes

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h37

Fiuk desabafou sobre jogo de Carla no 'BBB21' - Globoplay
Fiuk desabafou sobre jogo de Carla no 'BBB21' - Globoplay

Fiuk parece não gostar muito da postura de Carla Diaz no jogo do 'BBB21'. Na madrugada desta sexta-feira (26), o ator reclamou para Thaís sobre a colega de confinamento e relatou ainda um episódio em que a loira o teria tratado com grosseria.

A conversa sobre a atriz surgiu quando a dentista confessou que não sente confiança na amizade com ela. "Não tenho dúvidas das coisas que a Viih [Tube] faria por mim. E dela [Carla] eu sempre tive dúvidas", declarou. 

Com o desabafo, o ator aproveitou para dar sua opinião. "A Carla é uma pessoa que eu ainda não consegui sacar. Uma hora parece que é uma coisa, outra parece que é outra. Uma incógnita para mim", afirmou. 

Em seguida, o rapaz contou que na noite anterior, Carla foi grossa com ele por não ter apagado a luz do quarto após se levantar para tomar água. 

"Eu estava de boa e ela falou assim: 'Não vai apagar a luz, por**?', eu até peguei o microfone e falei: 'Pelo menos pede por favor'", resmungou.

Na verdade, o que aconteceu foi que a atriz questionou se ninguém iria apagar a luz, bateu três palmas e brincou aos risos que o sensor do quarto estava quebrado. 

Vale lembrar que Fiuk já votou em Carla por duas vezes e a atriz o defende constantemente para Arthur